17.1.09

Traveca Ludmila: má sorte ter sido puta

Não é só Thais Lacerda que faz maravilhas com a boca e com uma série de outros orifícios. Neste excerto, Marco Ribeiro, José Manuel Santiago e o inefável Ricky, três monstros da comunicação social, grandes timoneiros do programa Por Tudo e Pornada, entrevistam a portentosa Traveca Ludmila. Uma entrevista que, pode dizer-se, ficará para os anais... para os esfíncteres da História...

MARCO RIBEIRO
Relembramos que este programa tem o patrocínio dos gabinetes da Madame Filipa, ela que é uma das colaboradoras habituais deste programa, que acabou de entrar, e que vai dentro em pouco fazer a sua rodagem pelos três elementos desta equipa.

Passava então para o nosso colega José Manuel Santiago, que nos vai dar uns recados publicitários acerca dos gabinetes da Madame Filipa, não é assim, José Manuel?

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
É verdade. Temos um grande leque de escolhas, para satisfação sexual e pessoal de todos os homens que estejam interessados. Posso destacar aqui uma, acho que vai corresponder a certas fantasias sexuais: uma mulata peluda, 20 anos, beija na boca…

RICKY
É sempre bom uma peluda.

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
Diz que cumpre todas as fantasias. O telemóvel começa por 96… Mas há mais. O cartaz é infindável. Posso destacar também a Mariana, que tem uma boca quentinha e gulosa, faz sexo oral ao natural, e também um show real iluminado. Tem uma mega promoção, e está disponível 24 horas por dia. Mas também - e acho que isto é ideal para ti, Ricky - a travesti Ludmila, insaciável…

RICKY
… vamos tentar tê-la em directo ainda hoje. Aliás, a travesti Ludmila que já nos saciou na semana passada, Marco Ribeiro que o diga, que ficou bastante bem composto, aliás, a cara dele não revela outra coisa.

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
Destaco ainda o resto das características do travesti Ludmila: tem um corpo de mulher, bons seios, é bem dotado, e tem um mastro do amor. É ideal para iniciantes. Convívios sem pressa.

RICKY
Temos já aqui em estúdio a própria Ludmila, não sei se ela quererá dar-nos uma palavra. Gostaria que nos dissesse como é que vê esta nova vertente sexual.

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
Está um bocado tímida ...

TRAVESTI LUDMILA (VOZ DISTORCIDA / IMAGEM FORA DE FOCO)
Eu gostaria de dizer que eu já fui homem, mas agora sou uma mulher tão boa como as outras.

RICKY
Muito bem, deixe-me dizer-lhe que com essa voz não há quem resista.

MARCO RIBEIRO
Isto é a voz típica de pedófilo...

(pausa musical)


0 comentários: