20.1.09

Horóscopo Touro







JOSÉ MANUEL SANTIAGO

Para os cabrões nascidos de signo Touro, aqueles animais nascidos entre 21 de Abril a 20 de Maio…

RICKY
E ter um touro em casa é sempre muito bom…

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
Touro, tourito!... Começamos também com um período - outra vez; uma porcaria, enfim, sem comentários -, "período de algum pessimismo e fatalismo. Aceite a vida como ela é, e tire dela o máximo proveito. Viva o presente sem receio e com positivismo.”

RICKY
Eu tenho sempre essa dúvida, porque é que o horóscopo nos remete sempre para um período. Mas isso já vamos tratar daqui a pouco, até porque temos os compromissos publicitários da Madame Filipa, e não queremos negligenciar essa mulher que nos dá tanto alimento. Já lá vamos…

3 comentários:

heidy disse...

Não tenho nada contra touros! lol Pelo contrário. Acho que somos sempre destacados com cognomes que não nos fazem justiça... quer dizer... alguns... porque outros... até nos fazem gala com determinados adjectivos. :)Em relação a mim, por ex... não sei porquê... mas referem-se sempre à teimosia... não percebo o porquê... determinada... sim... persistente... também... agora teimosa? bah! Não me compreendem! lol

Bruno disse...

Todas as características atribuídas a signos não passam de estereótipos, e quaisquer que sejam os adjectivos, servem para qualquer signo. Há sempre signos que se revêem neles. Por isso, nunca andam longe da verdade. Nem muito perto, enfim...

heidy disse...

Eu sei disso. O problema é a maioria não entender dessa forma. acho uma parvoice... quando me perguntam o dia do meu aniversário, e depois colocam aquela cara de entendidos... como quem diz... uoh... e de repente desatam a desferir meia duzia de ideias, como se eu tivesse de dizer que sim a tudo. Sim sou isso. Tens razão... costumo ter determinada atitude. E blá blá blá por aí fora.
Somos seres humanos, não existe uma formula comum, que se aplique a cada mês.. ano... dia. E tenho pena das pessoas que convivem com essa crença.