19.1.09

Horóscopo Carneiro







MARCO RIBEIRO
Gostaria de lembrar às pessoas - homens, mulheres, pseudo-homens, pseudo-mulheres, travestis, os chamados travecas, drag-queens -, vou lembrar-vos o horóscopo para esta semana. Eu começaria por falar sobre os nativos Carneiro, aqueles que fazem anos… ânus… entre 21 de Março e 21 de Abril.

RICKY
Vamos então a isso

MARCO RIBEIRO
“É um período” - que é uma coisa que, pessoalmente, não gosto (deixa a pila toda vermelha - “é período em que procurará expandir os seus horizontes e dar resposta às grandes questões da existência.” É bonito, mas não sei o que é que esta merda quer dizer!

9 comentários:

Ana GG disse...

Desta vez sou obrigada a concordar com o Marco Ribeiro...também não gosto nada do período!

Bem, uma vez que pertenço ao signo de Carneiro, não posso perder mais tempo...tenho que ir expandir os meus horizontes.

Bruno disse...

És carneiro? Não sabia! Mas vais com os outros? Ou és uma espécie de carneiro ronhoso?

Mas vêm aí um período difícil, salvo seja. Quer dizer, não sei. Não tenho.

Ana GG disse...

Sou uma espécie de carneiro ronhoso! Julgo eu (temos sempre tendência a achar que somos diferentes).

São sempre difíceis estes períodos! Calculei que não tivesses...
;)

Anónimo disse...

Se você fosse mulher ia ver como lhe cantava o desespero de ver a cona vermelha. Se não fosse a dita cona estar pintada mensamente você não estaria neste mundo.

Bruno disse...

Olá, Anónimo, uma fendinha vermelha é até bastante simpática e deve ser acolhida com agrado. Não há por que nos fazermos rogados. E com imaginação, sempre dá para fazer desenhos a vermelho-e-branco, ketchup com molho bechamel. São só uns dias em cada mês, e com imaginação e Amor até se pode descobrir aspectos no companheiro aos quais geralmente não damos valor nenhum.

Anónimo disse...

Já agora que falou em companheirismo, podia tornar-se em vampiro e beber um chazinho de sangue. Dou-lhe a receita: aqueça a água, verta-a para uma chavena e mergulhe o penso higiénico. Deixe repousar uns segundos e beba esta gostosa bebida de fraternidade. Ahahahahah

Bruno disse...

Olá, Anónimo, obrigado pelo comentário. Não sou adepto do vampirismo. Já conhecia essa anedota de mau gosto. Não é o meu género. O companheirismo não passa por aí.

Anónimo disse...

Caro Bruno,

Não era para ofende-lo! Mas você é engraçado, escreve forte e feio e depois em respposta aos comentários é bastante diplomático. Parabéns!
Como sabe pode-se espicaçar para ver até perceber quem escreve.
Teve comentários com nível!
Sou agressiva nos comentários que escrevo porque estou numa de vómito social.
A raiva, não a dos canideos, mas a social provoca-se um estado, não de zen, mas de pseudo caos flutuante.

Bruno disse...

Olá, Anónimo. Não ofendes nada. Todos os comentários são bem-vindos, sobretudo os discordantes. Significa que leram, analisaram, reflectiram antes de escrever. Ou então não.

Eu sou sempre diplomático, até na escrita aparentemente feia. São limitações que tenho, nem sempre encontro o vocabulário adequado a todas as pessoas que lêem isto.

Mas quando me dirijo directamente às pessoas procuro fazê-lo com algum cuidado, não vá ser alguém susceptível e eu sou um gajo educado.

Muitos dos meus textos são absolutamente iguais aos que se podem encontrar noutros locais, não me parece que sejam fortes nem feios.

Agradeço o teu comentário, Anónimo, quanto ao vómito social é pedir um rennie ou qualquer outra coisa. Ou então estás socialmente grávido, Anónimo.