25.1.09

As mamocas da Maya













A taróloga Maya é o no fundo nosso Michael Jacksonzinho... Uma espécie de pequeno monstrinho à portuguesa, atracção principal de uma qualquer feira do social bizarro.

O pasquim 24 Horas noticiava esta sexta-feira em primeira página que "Maya vai hoje pôr maminhas novas". Ou seja, vai receber umas bombocas novinhas em folha, vai ganhar dois apêndices corporais da maior dimensão, mas cuja utilidade nesta altura não me ocorre.

Folheando o jornal, e chegados à penúltima página, a notícia em desenvolvimento, e mais uma pérola do jornalismo: "Hoje é dia de mamocas novas!"

Fica a saber-se que Maya vai aumentar o peito (coisa que é muito comum ver-se, sobretudo em tempo de praia, nos areais deste país, é só artistas de peito feito, pessoalmente o único peito de que posso orgulhar-me é o peito do pé), e que está-se a cagar para os supostos namorados que lhe arranjam. A notícia termina com uma citação da relações públicas (ao que consta esta senhora organiza eventos, além de ser porteira de uma discoteca da moda em Lisboa, tem portanto um poder do camandro), diz que não vai por enquanto "mexer no bumbum".

Pergunto eu: que mal fizemos nós ao mundo para levarmos com esta merda?

0 comentários: