14.1.09

Aviso à navegação, afastem-se que eles (se) vêm

Para os amigos e amigas que aqui vêm, ou simplesmente para os gajos e gajas que aqui caem através de uma qualquer pesquisa estranha no google ou companhia limitada, devem estranhar há algum tempo não vos presentear com um excerto dessa obra quase prima que é o guião do episódio-piloto de Por Tudo e Pornada.

É verdade que temos andado a conter-nos qual garanhão em vagina alheia. Sabemos que por cá têm andado em leituras asseadas meninas de muito boas famílias e não queremos destroçar ilusões nem desfazer a ideia de que o mundo é um local onde todo o sexo cheira bem. Não é assim, há toda uma paleta de cores e cheiros que a escarafunchice esconde e que importa descobrir.

Muito do poder seminal que daquele texto tem ficado assim por espalhar. Mas não há que ficar chateado. Eles vão voltar. Com teorias desprezíveis, feministas, machistas, rabetas e não só.

Avisa-se as mentes mais sensíveis, para nos próximos dias simplesmente não porem cá os cotos, ou caso venham acompanhadas de crianças menores de idade, as afastarem da frente da pantalha, ou simplesmente lhes cobrirem olhos (todos eles), não vá alguma expressão embaixadora mais atrevida causar-lhes mossa nos cérebros atrofiados e infestados dessa pureza barata e hipócrita que pulula em muitos blogueiros.

Nos próximos dias voltam as cotoveladas gramaticais à Bruno Alves, as entradas a pés juntos de pitões à frente qual Bynia, volta a beleza do português filha da puta em toda a pujança que lhe é devida.

5 comentários:

Ana GG disse...

Uiiiiiii...vou já dar de frosques! Ainda bem que avisas o pessoal. Não me dava jeito nenhum ficar com uma mossa no cérebro nesta altura do campeonato.

mf disse...

E eu a pensar que eles ainda andavam em festa, a curtir à grande e com a francesa...

Bruno disse...

Patrícia,

eles virão. Depois aparece por cá, se quiseres apanhar umas sobras. Mas vem de peito aberto!

Bruno disse...

Ana GG,

põem-te a andar. Mas volta. Ou vem, de novo. Isto vai ficar duro!

Bruno disse...

MF,

eles andam sempre em festa. Vamos ver se a francesa lhes fez bem. É que consta que elas e o banho não se dão muito bem. E isto é tudo gente asseada.