28.1.09

Será que vai chover?












Quase toda a gente que visita este blogue enferma dessa qualidade que é a chamada "taradice sexual". Digo, quase toda, porque existem duas ou três excepções de raparigas com uma educação católica e acostumadas a rezar o terço todo o final de tarde antes de se acomodarem na cadeira e lerem as atoardas que aqui se escrevem.

Portanto, quase toda a gente (excepto essas duas gostosas amigas leitoras) sabem perfeitamente o que é a chuva dourada. Não sou adepto da prática, porque se há coisa de que não gosto é que me mijem para cima. Estar ali, deitadinho com o pau entesado, e ter a minha parceira a fazer repuxo com urina para cima do meu corpo esbelto. É merda que não me cheira.

Sei que muitos dos leitores apreciam a chuva dourada. E para esses deixo este link bastante agradável. Basta escreverem o nome da cidade onde se encontram e saberão imediatamente se no sítio onde estão há direito a chuva ou se ficam a seco.

6 comentários:

Ana GG disse...

Lá arranjei um tempinho entre a reza do terço e os naperons de crochet que ando a fazer...
As coisas que eu já aprendi com este blogue são incríveis. "Chuva dourada", nunca tinha ouvido tal coisa...sempre achei que era mesmo mijar para cima do parceiro, uma taradíce, por sinal, meio estranha.

Obrigada Bruno, pelas coisas que me ensinas!

Anónimo disse...

Deve ser da "chuva dourada" que o cérebro dos machos "bem nutridos" e dos pseudo machos "bem nutridos" não passa de pseudo ervilha. ahahahaha

Bruno disse...

Olá, Anónimo, uma vez mais agradeço o comentário. A "chuva dourada" é uma prática que alguns e algumas apreciam. Como escrevi, estou-me a cagar para o mijo em cima do corpo. Não gosto cá dessas merdas.

Bruno disse...

Ana GG,
é sempre um prazer contar com a tua visita, e ainda bem que te assumes como uma das pessoas decentes que por cá me visitam. Eu sabia que existiam algumas pessoas, só não sabia quem. Afinal, és tu uma delas.
Quanto à chuva doirada, é isso mesmo que tu sempre achaste: abrir a torneira para cima do parceiro.
Tenho a noção de que nada tenho para te ensinar, Ana GG. Só sei que nada sei, já dizia o outro. Era o Sócrates, certo? Ou esse é mais "é uma campanha negra, coitadinho de mim que estou sempre a ser atacado e sou tão bonzinho".

mf disse...

Depois de um terço há que equilibrar o barco com taradices, pois claro! Cá para nós, não sei é como é que as beatas lidam com o facto de Deus, na sua omnipotência, ter 'permitido' que a mulher inventasse coisas como a chuva dourada (brrrr...). ;)

Bruno disse...

Olá, MF. Foi a mulher que inventou isto? E o homem deixou?