25.1.09

Freeport e o Sócrates (2)

O Sócrates - o nosso, o legítimo - tem, já o sabemos, o dom da retórica - o mesmo acontecia com o outro, o filósofo que tomou a cicuta. Isto nada tem a ver com o que vem a seguir, foi apenas algo que assomou ao meu pensamento quando ia começar a escrever estas linhas.

Pontos a reflectir sobre esta alegada ligação inglesa de Sócrates.
  • Que relação existe entre este caso Freeport e a investigação ao desaparecimento de Maddie?
  • O inglês técnico no qual Sócrates se especializou durante a Licenciatura em Engenharia seria suficiente para uma comunicação escorreita lá com o tal senhor Smith?
  • Alguém viu Sócrates de luvas calçadas nos últimos tempos?
  • Estará Sócrates disponível para avançar para um clube inglês ainda durante a janela de transferências do mercado de Inverno?
Sobre Sócrates e as relações com as terras de Sua Majestade e um eventual ingresso no futebol inglês, volto a deixar esta pérola que já por aqui passou e que talvez ajude a esclarecer um pouco do que se passa, ou simplesmente a embrulhar um pouco mais o novelo.



Esta gravação é apenas uma paródia, é obvio para nós que José Sócrates é irmão de Peter Pan e o seu nome rima com honradez, amizade, bom feitio. Sócrates é o Obama português, antes de o Obama americano ter aparecido. Aliás, há duas personagens pelas quais eu ponho a mão no fogo... Além de Pedro Santana Lopes, é claro que a outra é José Sócrates. E se me queimar, tenho já aqui umas luvinhas, daquelas anti-fogo...

0 comentários: