18.2.09

A arte de bem abocanhar (II) - Lição e esperma

RICKY
Marco Ribeiro, propunha precisamente que partíssemos então para essa discussão. Como deve ser então esse bico, esse broche bem feito? Esse felatio. Aliás, Marco Ribeiro, tu já terás experiência disso, de receberes o belo do bico de José Manuel Santiago, ele que ficou até com marcas, ao ponto de ter levado pontos na testa, pela violência do esguicho...

MARCO RIBEIRO
De facto, ele ainda hoje usa óculos devido à corrosibilidade do meu esperma.

RICKY
Exactamente, ele que ficou desde então com um problema na vista. José Manuel Santiago, tu que és então o especialista nessa bela arte do bom bico, do bom beijinho, explica-nos então como deve ser feito, que cuidados ter com os lábios, que cuidados ter com a pele - aliás, tu não precisas, precisamente por causa desses cremes naturais que usas...

MARCO RIBEIRO
Ao contrário da Cleópatra, que toma banho em leite de burra, ele toma banho em leite de burro.

RICKY
Burro, cavalo, égua, e tudo o mais.

Santiago, explica-nos então como é essa arte do bico.

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
Acho que uma boa brochada deve começar pelo treino, desde pequeno. Eu comecei a pegar em canetas e metê-las na boca, a fingir que era um pénis. Começa por aí.

RICKY
A caneta que é um objecto fininho, e que não custa logo no início, não traz aquela dificuldade. Mas depois é preciso ir engrossando.

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
É verdade. É preciso ir engrossando. Caneta, depois passas por um martelo, até que acabas no pénis, não é verdade...

O segredo de uma boa brochada começa por uma boca flexível, que consiga abocanhar o dobro da tua capacidade oral.

RICKY
É importante referir que os lábios devem estar bem oleados, aliás, deve existir humidade no lábio, para que o belo do bico resulte na sua plenitude.

JOSÉ MANUEL SANTIAGO
Isso e também uma coisa muito importante, que é ter um bom hálito. Está comprovado cientificamente que quando abres a boca soltas um vapor e esse vapor se for muito muito forte e desagradável é capaz de fazer murchar o mais forte dos pénis. Portanto, convém ter um bom hálito antes de fazer uma mamada a alguém, convém tomar uma pastilhinha de bom hálito, por exemplo com sabor a mentol. É preciso é flexibilidade. Existem mesmo tribos africanas em que a mulher consegue abocanhar tanto o pénis como um dos testículos.

RICKY
Importante também referir, Santiago, que é importante ter uma úvula flexível, ajuda bastante. Até porque aqueles que gostam de aprofundar o assunto precisam de encontrar uma úvula bastante flexível.

Já vamos voltar a falar dessa arte de como bem abocanhar, para isso temos aqui em estúdio uma especialista, a Madame Débora, que dentro de momentos vai falar e até exemplificar na prática como se faz o bom do boquete.

INTERLÚDIO MUSICAL

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Bruno,

Estragaste o texto quando metes uma das personagens masculinas (homosexual?) a divagar sobre como treinava a brochada!
Brochadas entre homens, peço desculpa, mas mete-me nojo! Porém respeito a orientação sexual de qualquer pessoa.

Um abraço

Bruno disse...

Olá, Anónimo!
Acho que não há aqui neste texto ninguém homossexual. Digamos que estas três individualidades apresentam sexualidades bastante características, diversas umas das outras, e sobretudo bastante abertas. creio que não existe diferenciação marcada de género. São personagens masculinas, mas que poderiam ser femininas ou indefinidas.

Ainda ontem discutia com alguém que, se o homem pudesse, faria sexo oral a si próprio. Tal como se masturba com as mãos (ou de outra forma), fá-lo-ia com a boca se pudesse. Tal como os outros animais que conseguem chegar com a boca aos órgãos genitais (cães, gatos), e que por lá passam a língua, por uma questão higiénica.

Também o homem, enquanto animal, o faria, não fosse a incapacidade física para o fazer. E sendo capaz e inteligente, depressa perceberia que poderia atribuir-se prazer a si próprio. Mas isto foi uma teoria que me ocorreu, e creio que se a biologia o permitisse havia de haver muita gente dobrada sobre si como o bicho da conta.

(Sobre os broches entre homens, cada um sabe de si, desde que não me chateiem, façam o que entenderem.)

Anónimo disse...

Olá Bruno,

Boa resposta! Porém, uma curiosidade: qual a graça ou o prazer, como se queira designar, em obter prazer por si só! E onde se encaixa o amor, esse sentimento tão peculiar. Será dessa forma se "assassinaria" aquele sentimento? Será que seriamos todos intocáveis?
Desculpa, já estou a divagar!

Um abraço