A partir de agora, os contornos esféricos da realidade são desenhados pela pena de alguém a quem só lhe apetece colorir.
(clicar na foto para aumentar a coloração, fazer uma mise, e conhecer melhor o trabalho do coiffeur (es)Feéhrico)
(clicar na foto para aumentar a coloração, fazer uma mise, e conhecer melhor o trabalho do coiffeur (es)Feéhrico)
6 comentários:
AHAHAHAHAHAHAHAH Excelente!! Está simplesmente espectacular, refher no seu melhor! Toda a verdade sobre esse deficiente mental!
Já viste isto: http://jardinsdelaura.blogspot.com/2009/04/as-feras-deste-mundo.html
A autora do blog respondeu com tanta inteligência e dignidade que apesar das defensoras da treta dele, ele nunca mais piou! Baixou a bolinha enfiou o rabo entre as pernas AHAHAHAHAHA
Continua, esse teu GP é hilariante!
A.
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Pera aí LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!
Isto é para ter piada?
Anónimos 1 e 2,
O ser unicelular em questão mais não é do que uma ferinha amansada. Uma barata tonta com falta de capacidade de raciocínio e que resvala para o chiqueiro quando se sente a ficar para trás. Isto sem querer ofender com a comparação as ferinhas deste mundo, mesmo as amansadas, ou as baratas tontas com falta de capacidade de raciocínio, que mesmo assim se revelam em patamares superiores de inteligência.
Concordo com a análise esclarecida da autora desse post sobre a ferinha amansada. Uma espécie de chefe máximo do pessoal mínimo.
Se isto é para ter piada?
Bruno (Re)Fehr, o que ainda não percebeste é que tu és a grande piada.
Porque enquanto não atingires um nível de inteligência que te permita rir de ti próprio e do ridículo em que te envolves não poderás chegar a lado nenhum.
Bruno Refehr, a piada disto é, por exemplo, ameaçares vezes sem conta que nunca mais comentarias aqui, que nunca mais cá porias as patas, e passares a vida a galgar os curros para vires aqui marrar.
Essa é uma das piadas, Bruno Refehr. Mas há outras; e acredita que essas têm bastante mais piada (ou são mais tristes, conforme a perspectiva), mas a seu tempo terás conhecimento delas, e voltarás depois a sair do curral para vires até cá marrar questões tão básicas como: "Isto é para ter piada?"
Isto és tu, tu és a piada!
Ai ai , uns morrem outros ficam assim...
Enviar um comentário