26.4.09

GP: Reacções (IV)

Entrevistas com os nomeados da semana, na zona mista do Grande Primo. Três concorrentes estão na calha para serem chutados, e curiosamente nesse rol existem duas estrelas do grande filme esfeérico O Capuchinho Infravermelho. Será que os outros habitantes da casa não apreciaram o filme a negro do Comendador? Ou terá o clã pipoqueiro dentro da casa sido mobilizado para despachar os peões de brega do bandarilheiro (es)Feéhrico?

Pax (Paxolídia de Sousa Baptista)
"O meu único comentário é que esta nomeação não merece comentários. Se eu comentasse esta nomeação estaria a descer no meu nível de inteligência. E por isso, meus queridos, se querem comentários, leiam o resumo destas entrevistas rápidas amanhã no blogue oficial do Grande Primo. Mas de mim, não as levam. Querem mama? Vão ao ganga!", e acenou.

Van (La Vanne)
"Esta nomeação é boa para mim. Vai dar-me publicidade, que é o que eu preciso para arranjar um emprego de jeito lá fora na vida real, e ao mesmo tempo tenho quase a certeza de que o público não vai expulsar-me da casa. Eu e a Pax somos duas estrelas do cinema negro internacional. Estamos na calha, isso sim, para vencer um Óscar e não para sairmos da casa. Quase de certeza que quem vai c'os porcos... perdão... quem vai abandonar a casa... é o Monsanto, que ninguém sabe quem é e que não faz falta nenhuma ao nosso grupelho fantástico. E vai sair de fininho... ao contrário de mim, que a ganhar peso desta maneira, quando tiver de sair da casa preciso que a produção mande alargar as portas. Escrevam o que eu vos digo.", e bamboleou-se para longe do nosso local de reportagem.

Monsanto (Mont Saint, Le Portugais)
"Para mim, ser nomeado é como ter um orgasmo. E eu já tive dois desde que cá estou. Há quem não tenha tido nenhum e ande por aí a subir às paredes", e o repórter do Grande Primo afastou-se, não fosse ocorrer algum incidente imprevisto.

0 comentários: