16.4.09

GP: A casa já tem um Senhor Comendador

Foi a terça-feira de todas as emoções. O público elegeu o Grão-Burro da Ordem do Grande Primo, com direito a comenda. (es)Feéhrico será homenageado, e receberá das mãos do Grande Primo a comenda que o distingue com o concorrente mais, digamos, burro, dos doze que entraram pela porta da casa do Big Pornather. O voto popular foi expressivo e não deixa margem para dúvidas. Cerca de oitenta por cento dos votos foram direitinhos para o escritor da wikipedia. E quando assim acontece, como costumam dizer os camaradas do Partido Comunistico Português, é a democracia que sai a ganhar. E a ganhar saem também os homens e as mulheres de amanhã, como bem costumam lembrar os camaradas ou companheiros do Partido Socialístico de Portugal. Todos ganham. Nesta quarta-feira, os concorrentes definiram os papéis a interpretar na peça O Capuchinho Infravermelho - Queres Ser João César Monteiro?

Paxolídia de Sousa Baptista irá interpretar o papel da Avozinha de Todos Nós.
Van, a Tulipa Negra será o Capuchinho Sem Açúcar.
Farrusco, o Gato, vai ser representado pelo Cão Rafeiro.
E no papel de Lobo Rafeiro teremos o autor da peça, o já Comendador (es)Feéhrico.

Mais logo, as primeiras imagens em exclusivo da polémica noite de expulsões, e a entrega da comenda de Grão-Burro da Ordem do Grande Primo ao concorrente Blogo(es)Feéhrico.

4 comentários:

Bruno Fehr disse...

Sabes bem que não te considero homem, nem sequer pessoa e por momentos duvidei se irias cumprir as regras do teu jogo e permitir a saída deste concorrente forçado. Como verme que és nao irás cumprir, pois na verdade nunca esperaste que tanta gente votasse para me tirar desta tua novela psicótica.
Claro que irias encontrar uma maneira de continuares a usar esse nick com o meu link, eu sou importante demais para ti, e este teu contornar das regras em relação à última semana, é demonstrativa do teu fascínio por mim.

Tens a partir deste momento a minha permissão para usares o meu link, é a esmola que te dou, por ter ficado agora claro que precisas de mim para manter esta merda a que chamas blogue viva.

Boa sorte, espero que um dia escrevas algo que se consiga ler.

Bruno disse...

Houve muita gente a votar no (es)Feéhrico para que ele recebesse a comenda de Grão-Burro da Ordem do Grande Primo? Não me parece. Que teve oitenta por cento dos votos, é verdade. Mas está registado que a grande maioria dos votos veio toda do mesmo sítio.

Só alguém mesmo chico-esperto para se dar ao trabalho de votar repetidamente no (es)Feéhrico para que ele tivesse a gloriosa oportunidade de receber a comenda de Grão-Burro da Ordem do Grande Primo. Parece-me que a comenda recomenda-se e assenta bem na dita personagem.

A produção do programa faz saber que agradece a permissão (a partir deste momento).

p.s. eu não tenho fascínio nenhum pela tua chico-espertice, mas agradeço a deferência pelas assíduas e repetidas visitas a este espaço.

E quando mais nada há para dizer parte-se para o insulto e para o léxico básico de palavras como "psicótico", "fascínio", "esmola", "verme", blá, blá, blá... Não há pachorra para a cabeça oca que escreve tais impropérios. É fraquinho, fraquinho, mau, péssimo, uma náusea. Boa noite!

Bruno Fehr disse...

"Houve muita gente a votar no (es)Feéhrico para que ele recebesse a comenda de Grão-Burro da Ordem do Grande Primo?"

Minha grande besta, tu mudaste o título da votação logo no final das primeiras 24 horas, quando era óbvio que ninguém iria ter mais votos que eu. A frase original falava em quem iria sair e aumentar as listas de desemprego. A tua alteração foi feita à pressa e em cima do joelho, pois não esperavas e acho que ainda não percebes o motivo pelo qual eu recebo apoio enquanto te cagam em cima.

Agora podes ficar aqui a falar sozinho!

Bruno disse...

Pensei que não irias visitar mais este espaço, mas afinal palavras leva-as o vento e estás por cá sempre batido. Folgo em saber.

A pergunta da votação foi alterada. Mas não houve muita gente a votar em ti, até porque não estavas a votação.

E o título da votação foi alterado, sim, porque a marosca tem perna curta. E a grande maioria daqueles votos para o (es)Feéhrico veio de ti mesmo, o que demonstra uma de duas coisas: ou uma inteligência bera, ou o desejo intenso de que o (es)Feéhrico recebesse uma comendazita da Ordem do Grande Primo (ainda que a de Grão-Burro).

A pergunta da votação não foi alterada 24 horas depois, mas sim na primeira hora, para que conste. Porque a marosca tem perna curta, e porque para espertalhões da tua estirpezita existem soluções como aquela.

Parece-me que sentes o desejo de que te dê atenção. Mas eu não estou para dá-la.

Boa noite.