26.4.09

GP: Noite de nomeações (IV)

É provavelmente a fase mais delicada do Grande Primo. Ultrapassado o momento inicial, em que reinava o intriguismo e era normal escutar-se o som do punhal cravadinho com requintes de malvadez na costela do parceiro do lado, as invejas e as dores de chifre expressam-se agora sem pudores e à luz do dia. À tripa-forra. Quem sobreviver a este obstáculo arrisca-se a disparar em definitivo para o grande combate final.

São conhecidas as dores no cotovelo do Comendador (es)Feéhrico, resultado da frustração pelo sucesso e popularidade da concorrente Pipoca; é conhecida alguma antipatia da concorrente Kitty pelo revolucionário do bigode de cotão MacDonaldo; é sabido que Rafeiro só gosta de se agarrar às pernas de Patruca e de Pax e que despreza outras gânfias bem mais gordinhas e com bastante mais chicha com as de Van. Tudo isso se compreende.

Não é de estranhar então que os concorrentes tenham nomeado esta semana a Pax (de seu nome completo Paxolídia de Sousa Baptista), a Van (de nome artístico La Vanne), e ainda o concorrente Monsanto., cujo nome artístico não foi revelado, embora a produção do Grande Primo tenha conseguido descobrir um filme francês produzido por Paulo Branco em que este concorrente surge referenciado como Mont Saint, le portugais.

Terça-feira, um deles junta-se ao rol de Primões que agora ganham o pão a dar autógrafos em centros comerciais.

0 comentários: