1.4.09

O Grande Primo: a primeira novela da blogosfera real

É oficial, a data de hoje marca o arranque de um dos mais arrojados projectos dos últimos tempos. Doze criaturas vão permanecer durante algum tempo encerradas no mesmo espaço e sem qualquer contacto com o mundo exterior (enquanto não começarem a devorar-se à dentada). Big Pornather - o Grande Primo é o primeiro reality-show dedicado exclusivamente a indivíduos que escrevem em blogues.

Ao longo das últimas semanas, largas centenas de candidaturas choveram sobre a nossa mesa de trabalho, mas infelizmente a grande maioria teve de ser deixada para trás. Foram seleccionados os doze que julgámos apresentarem o perfil mais adequado a um projecto desta espécie.

As regras do jogo são simples: os concorrentes vão sendo sucessivamente eliminados, por votação popular, até que sobrará aquele que levará o apetecível prémio para casa, cem mil euros e uma assinatura de um ano para um serviço automático de visitas fictícias que ajudará a fazer estoirar a estatística do respectivo blogue.

Mais logo serão aqui divulgados os nomes desses contemplados, cujos rostos poderemos conferir muito em breve num canal perto de si. Depois é só estar atento às dicas, e votar em quem gostaria de ver expulso da casa do Big Pornather. O Grande Primo, a primeira novela da blogosfera real, arranca agora...

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Devorados à dentada? Então sei de um concorrente que tem uma vantagem natural...

Bruno disse...

Sim, mas nunca ouviste dizer que às vezes o homem morde o cão e isso é notícia. Portanto, bem podes desatar à dentada, que se calhar ninguém te liga nenhuma. E se calhar és violentamente mordido e toda a gente repara. Todos os reality show têm um representante canino. A Casa das Celebridades chegou a ter o Avelino Ferreira Torres.