20.4.09

GP: Reacções (III)

Os nomeados dizem de sua justiça, declarações a quente, logo depois de saberem que estavam na calha para serem enxotados da casa para fora.

Afectado
"Isto é algo que não me afecta. Desde que o Benfica ganhe, nada me afecta. E um passarinho sussurrou-me que o glorioso ainda é capaz de chegar ao título e com sorte ainda ganha este ano a Liga dos Campeões. Mas devo dizer, sobre a nomeação, que ando a tirar fotografias aos tipos aqui dentro que todas as semanas me designam para sair. Eles que vão lá ao Bom Jesus de Braga, que eu apanho-os distraídos e faço-lhes uma à la minute à maneira. E isto não é nenhuma ameaça", minutou.

Comendador (es)Feéhrico
"Eles que tenham cuidado, que eu vou chamar os meus amiguinhos para me defenderem. E se os meus amiguinhos não forem suficientes, vou fazer queixa ao meu paizinho. E se não chegar, chamo o Rui Santos e aí de certeza que eles se borram todos. Há um lobby anti-comendador dentro da casa, já deu para reparar. Mas não perdem pela demora. E eu sei bem quem eles são, esses pipoqueiros", queixinhou.

Monsanto
"É preciso fazer uma reflexão aprofundada sobre os motivos pelos quais esta nomeação acontece. Acho que acontece pelo mesmo motivo que o PSD escolheu o Paulo Rangel para cabeça-de-lista às eleições para o Parlamento Europeu. Por não terem mais ninguém à mão. Durante esta semana vou fazer como o Vital Moreira, pisco para esquerda, faço que vou para a direita e sigo em frente, mas fico para trás. E no fim, se não for expulso, corto o bigode", politizou.

0 comentários: