5.4.09

GP: Reacções

O que eles dizem das nomeações:
André
"O André está desolado. O André nunca esperou isto. O André não sente da parte dos seus companheiros o apoio neste momento difícil. Há uma campanha de alguém dentro desta casa contra o André. Querem pôr o André fora daqui."
E ajeitou a franja. Ou seria a crista?

Afectado
"O que é pena, é que haja gente dentro desta casa que pela frente diz uma coisa, e depois nas costas vai fazer outra. Tinham-me garantido que eu nunca seria nomeado. Eu fiz as contas e quem devia ser nomeado eram a Kitty, a Pipoca e o MacDonaldo. E agora chego aqui e é isto... Isto é o grau zero do intriguismo."
E exibiu depois perante a câmara (de televisão) uma tarja com os dizeres "vota Mesquita."

WhoAmI
"Eu só vim aqui para tentar perceber quem sou eu. E confesso que fiquei ainda mais confusa."


0 comentários: