17.4.09

GP: Episódio 2



Neste episódio, a comenda de Grão-Burro da Ordem do Grande Primo, atribuída ao (es)Feéhrico. E ainda, a polémica noite de terça-feira, que registou a segunda expulsão na casa do Grande Primo. Espaço ainda para conhecer um pouco mais de Afectado, MacDonaldo, Patruca, ou Rafeiro, entre outros.

27 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pensei que isto era simplesmente uma brincadeira, mas agora apercebi-me que andam por aqui muitos assuntos mal resolvidos.

Como tal, boa sorte para todos os envolvidos, francamente não sei quem tem razão nem estou muito interessado em saber, simplesmente não quero fazer parte disto.

Ando na blogosfera para me divertir e como tal sei bem onde devo parar. E é exactamente aqui.

Vitória disse...

A ideia até era gira e dava para realmente ser divertida, pena que a tenhas usado com o intuito de ridicularizar o Bruno Fehr única e exclusivamente, passou a ser obsessão, doença até.

Independentemente de quem tem razão estás a levar o assunto a extremos e a usar o "nome" de outras pessoas para atingires um fim e isso meu caro mostra falta de carácter e alguns problemas psicológicos.

Desejo-te que ocupes os teus tempos com coisas mais produtivas, viver assim deve ser triste.

E nem preciso de resposta, vim ver porque me deram o link e sim li tudo da "novela" mas acredita que não vou voltar...mesmo!

As melhoras...

Vitória disse...

Ah rafeirito se é que é possível subiste muito mais na minha consideração, pois ter o "nome" associado a "isto" é de facto muito mau.

Beijo

I.D.Pena disse...

a isto se chama um blog sem conteudo, um autentico vazio.
e se falava de plágio então isto é o descalabro,
eu vou dar uma dica e n dou esta dica a todos é preciso ser alguém muito especial para dar esta dica, a sua vida é patética como se pode ver por este blog , já pensou sair da rotina diária e enfiar-se contra um poste, ou então em vez de andar aqui a brincar com os blogues atire-se de uma ponte.
Filme isso e depois peça a algum familiar próximo que poste isso aqui neste blogue, tlv assim tenha a atenção que sonha.
é só uma dica.

Bruno disse...

Rafeiro, obrigado pelo teu comentário. Aqui não há nada de mal resolvido, pelo menos da parte da produção deste programa e dos concorrentes que se têm pronunciado sobre este assunto. Existe sim uma série de gente que decidiu apropriar-se das personagens deste concurso e abusar do bom nome desses concorrentes. Recriando aquele aviso que costuma aparecer no genérico das telenovelas: qualquer semelhança com a coincidência é pura realidade.

Bruno disse...

Vita, obrigado pelo teu comentário.

Aqui ninguém está a ser ridicularizado. Se alguém cai no ridículo são os concorrentes do concurso e as suas acções dentro da casa.

Aqui não se usa o nome de outras pessoas que não aquelas que participam no Grande Primo. Paxolídia de Sousa Baptista (diminutivo Pax), Patruca, Kitty, (es)Feéhrico, Afectado, MacDonaldo, Andre, WhoAmI, Van, Monsanto, Rafeiro, Pipoca. Uma dúzia de personagens que nada têm a ver com ninguém senão com elas próprias.

Se alguém com intenções maliciosas decide rever-se e incorporar-se nestas personagens é um problema que não me diz respeito.

Peço a todas figuras que invadiram as personagens do Grande Primo, que as desocupem e deixem de lhes poluir o carácter. Elas não chamaram ninguém para se incorporar nelas.

Isto faz-me lembrar uma polémica antiga entre o Bulhão Pato e o Eça de Queiroz. O primeiro acusava o segundo de ter criado a personagem Alencar, em Os Maias, para o satirizar. O Eça desmentiu e pediu ao Pato para deixar a personagem em paz. A verdade é que o Eça ficou conhecido como um génio da literatura, o outro o mais que conseguiu foi dar nome a um prato de ameijoas.

Peço então a quem se sinta incomodado ou atingido, simplesmente que deixe de se fazer passar por algum dos concorrentes, é que eles estão já incomodados com tal invasão.

Bruno disse...

I.D.Pena,
eu acho que não há sátira que resista a estes géneros de comentários, que são reveladores da forma como as pessoas reagem, sem que na verdade sintam grande convicção no que argumentam.

Isto remete-me para esse género de concursos ou novelas, toda a gente diz que não vê, mas depois estão todos pregados em frente ao televisor.

O que é redutor, porque há tantas coisas bem mais interessantes para se fazer.

A produção do Grande Primo agradece os comentários.

Maria disse...

Olha lá oh PALHAÇO, se são figuras de ficção tiras o link para o blogs das pessoas! QUE GRANDE LATA essa resposta!

Maria disse...

AH e eu vejo o teu blog todos os dias e várias vezes, que é para não me esquecer do que é que não gosto nas pessoas e na sociedade!
Não vá eu esquecer-me e ter pena!

Bruno disse...

Olá, WhoAmI, TRAPEZISTA. obrigado pelo comentário. Onde é que leste que eram personagens de ficção? Às vezes tenho a sensação de que escrevo uma coisa e as pessoas lêem outra, lêem aquilo que querem.

São apenas elas próprias, com características que são comuns a tanta gente, julgo que de ficção pouco terão.

Se alguém acha que está a ser ridicularizado é porque de certa forma se revê ou encontra pontos de contacto com a personagem. Se alguém acha que as coisas ridículas ou com pouco sentido que se passam naquela casa têm a ver consigo, se se revêem naquilo, mal estão elas.

Que me recorde, as páginas para as quais se remete são públicas, existem de forma pública, escrevem para um ou vários públicos, não são entidades etéreas nem fruto da imaginação de quem lê. Não percebo como podes saber que está lá um link nem para onde ele aponta, provavelmente porque andaste a espreitar ou a clicar nesse link, o que, para quem tem pouco interesse no Grande Primo, deixa-me dizer-te, é uma imensa perda de tempo.

Dizem que não presta, mas consomem à fartazana. Parecem as críticas aos partidos no poder. Não gostam, mas votam neles.

É esta duplicidade que não compreendo.

Maria disse...

"Olá, WhoAmI, TRAPEZISTA. obrigado pelo comentário."

Obrigada o catano que foi de boa vontade!

"Onde é que leste que eram personagens de ficção? Às vezes tenho a sensação de que escrevo uma coisa e as pessoas lêem outra, lêem aquilo que querem. "

A partir do momento em que insinuas que os visados, é que se estão a intrometer e que são personagens, eu chamo-lhe ficção!Aliás, seguindo a tua linha de raciocínio até lhe posso chamar um assobio, que no fim se alguém reclamar, digo que não percebeu o que escrevi!

O mal de escreveres e muita gente intrepretar de forma diferente leva-me a concluir, que o mal deve ser teu! Acho que existem uns cursos agora de expressão, é tentares!

As páginas são públicas para consulta, não para utilizares as mesmas para outros fins!

"Não percebo como podes saber que está lá um link nem para onde ele aponta, provavelmente porque andaste a espreitar ou a clicar nesse link," - Não preciso espreitar,qualquer pessoa sabe o que é um sublinhado de um link ou também precisas de curso para isso????

"para quem tem pouco interesse no Grande Primo, deixa-me dizer-te, é uma imensa perda de tempo."

eu não disse que não tinha interesse! eu tenho todo o interesse! eu gosto de saber até onde a loucura vai! Até onde um ser humano consegue incomodar o outro! Não sou trapezista, sou mesmo é curiosa! E não te preocupes com o meu tempo, que eu o meu dia tem 24 horas como o teu! Tradução: posso ser tão carraça como tu!

"Dizem que não presta, mas consomem à fartazana."

Estás enganado. Isto é pior do que não prestar.Porque o que não presta deita-se fora e isto é para imortalizar como A MERDA que não vai ao fundo!

Achas que percebeste o que eu escrevi?

Bruno disse...

"posso ser tão carraça como tu!"

Mas eu não me colei a ti. Tu é que te colaste à WhoAmI e por cá andas, ninguém te chamou nem obrigou a visitares este espaço. Tu é que te colaste à personagem deste concurso, que não sabia quem era, e que foi expulsa da casa sem perceber como poderiam os outros expulsar alguém que não sabiam sequer se existia.

Uma boa noite para ti, sejas tu quem fores, Who Am I.

Maria disse...

Juras que acreditas no que escreveste agora? A sério??? Jura lá! Então digo-te assim, se de facto não queres que ninguém se cole à tua ideia brilhante e genial retira os links para os blogues dos outros! Se és homem tira já! E depois vamos ver que é que continua a ter interesse em ti, sem ser eu, claro! Que me promovi esta noite a ser A TUA CARRAÇA :)

Espero que sejas paciente, porque acabei de descobrir pelas tuas palavras (dado que não sei quem sou) que sou a tua CARRAÇA e que preciso de me colar a ti!


Ah meu novo amigo :) Amanhã tenta fazer com que eu descubra que estava com uma loucura nocturna e que isto não existiu!

Queres também que te deixe um beijinho de boa noite?

Afrodite disse...

Bate leve levemente
Como quem chama por mim
Será chuva???
Será gente???
Chuva não é certamente
E uma pessoa não ladra assim...
Fui ver...
Era o cromo Mór! :)

Oláaaaa, tinhas saudadinhas Bruninho??? Não??? Who cares!?!?!

Olha lá...já escreves à hora das pessoas normais??? Estás de férias??? :)

Opa eu farto-me de rir contigo, não passas de uma suspeita confirmada a cada dia que passa :). Mas olha que é triste andares a magoar pseudo amigas com palavras menos doces sobre os seus nicks...sim que ao escreveres um link refereste às pessoas que lá estão, não é coincidência, aliás não há coincidências :)! Nunca!

Bem...sabes...não ia comentar mais mas quero que saibas que a trapezista é uma Senhora, respeitinho!!!! E o Senhor que teimas em atacar é um Senhor, trata-o por MESTRE, verga-te perante ele, epa lambe-lhe os pés...deixa-te disso...vai escrever um livro sobre o teu blogue...upppsss...espera...já tens não é??? :) ehehhehe lindo!

Olha...e manda lá vir o anónimo atacar-me com as merdas do costume...já que tens o convite para o meu blogue e queres usar a informação que lá deixo...força, se te faz sentir mais Homem...fazes bem! Mas usa factos verdadeiros, não caias no ridiculo :)!

1 2 3...e lá vem o anónimo querido já que a mim não me respondes :)! Porquê??? Não queres um lugarzito em primeira classe???

Abreijinhos dos meus...game over não??? Só naquela da amizade...ah e tal foi uma piaducha, sou tão inteligente, enganei todos ah ah ah e ficamos todos muito amigos, sim???

Bruno disse...

Afrodite,
faz um favor à malta.
Vai aprender a escrever.
E depois disso tenta aprender a pensar.
Boa noite.

Afrodite disse...

Bruno ensina-me tu... :) que és tãooooo bommm! Vá lá! ;)

Tão querido e fofo a responder-me...obrigadinha sim??? E olha já sabes...quando precisares diz que arranjo da melhor qualidade :)!!!!

Bruno Fehr disse...

O Otário disse:
"Se alguém cai no ridículo são os concorrentes do concurso e as suas acções dentro da casa."

Visto que são coisas saídas da tua mente inútil, és tu que ridicularizas e não as pessoas que identificas através dos links que usas para blogues de terceiros.

"Peço então a quem se sinta incomodado ou atingido, simplesmente que deixe de se fazer passar por algum dos concorrentes, é que eles estão já incomodados com tal invasão."

Deixa de usar os links para os nossos blogues. É muito simples na verdade. Tu ficas com as tuas personagens, nós deixamos de nos sentirmos ligados a esta tua insanidade.

"Se alguém acha que está a ser ridicularizado é porque de certa forma se revê ou encontra pontos de contacto com a personagem."

São os links, ó sua besta! Eu acho que as pessoas percebem bem a merda que escreves, tu é que não percebes o que te dizem.

Mostraste a merda que és ao anunciar uma nova votação para a saída da casa e ao veres que seria eu a sair alteraste a saída para uma treta qualquer de um medalha de burrice, que pelos vista era tua e ficará tua pois tens todo o mérito nisso.
Precisas de mim para dar sentido à tua vida e por isso queres continuar a brincar com esse (es)feéhrico mas dando-lhe um link para o meu blogue. Continuas a usar essas tuas personagens com Twits para as pessoas com quem tu as identificas.

Respondes a comentários como faria um bipolar, como se não fizesses a mínima ideia do que se está a passar. És doente mas a tua doença só tem um cura. Mata-te, pois vida já não tens!

Está mais do que claro que a tua razão de viver é este mundo virtual, onde moras 24 horas por dia...

Bruno Fehr disse...

*uma

Anónimo disse...

Então Bruno, novidades da casa não há? Os teus seguidores aguardam com muito entusiasmo as cenas dos próximos capítulos.
Demais essa história e a "obra" do esfeerico hilariante.

Beijos
D.

Bruno disse...

Bruno Fehr,
quem se sente ridicularizado, é porque se revê no ridículo.

Quem não aprecia, não lê ou não vê, e não ocupa o seu tempo em algo que considere inútil.

A pergunta sujeita a votação foi alterada devido à tua tentativa de fraude. Em qualquer votação que se entenda justa, cada votante tem direito a expressar o seu voto uma vez, e quando esse tenta furar as regras e votar repetidamente, só demonstra a tentativa de adulterar o direito das outras pessoas (que possam ter opinião contrária).

Isso é demonstrativo daquela tão portuguesinha chico-espertice saloia (sem desprimor para os genuínos saloios, que os há dentro da casa e que merecem todo o respeito) e com isso muito da falta de inteligência de quem o faz.

A pergunta da votação foi alterada para algo inócuo, a atribuição de uma comenda de Grão-Burro, que deverá até ser reconhecida pelo distinguido com apreço. Não é todos os dias que alguém é comparado com um animal tão nobre e inteligente como é o burro. E se te revês na personagem (es)Feéhrico (o que será para ti uma vantagem), deverias sentir orgulho por esta comenda.

Preocupado fico com o burro, sempre tão aviltado e alvo de comparações que o despromovem tanto.

Bruno Fehr disse...

Bruno disse...

"A pergunta sujeita a votação foi alterada devido à tua tentativa de fraude."

Pronto, aqui está a desculpa de merda que se esperava. Parabéns consegues sempre surpreender na estupidez!

Anónimo, vai mamar na quinta pata do cavalo da batalha, esta merda de blogue não tem seguidores :)

Bruno disse...

Bruno Refehr apitou:
"esta merda de blogue não tem seguidores"

Tem pelo menos um, Bruno Fehr, que está cá a todas as horas, o que não deixa de ser esclarecedor.

E pelas repetidas visitas e comentários, a partir de agora és promovido a Bruno Refehr, deixas de falar e passas a apitar, como fazem os comboios.

Anónimo disse...

Não há seguidores?? Olha aí é que te enganas e muito. Quanto mais expandires este blog com insultos em tudo quanto é canto na blogosfera, mais te afundas nem te apercebes disso lol. O autor não precisa dizer uma palavrão, não precisa de reforços, não precisa encontrar todos os meios possíveis para um autor ser banido, não precisa tornar-se amigo daqueles que por coincidencia sempre desprezou e invejou, não precisa fazer tudo para arrastar pessoas em sua defesa, tu cais no ridículo sozinho. Estás num beco sem saída, temos pena! Tanta peninha!
Tenho pena sim de não conhecer o autor pessoalmente para lhe dar os parabéns por te denunciar e mostrar as aldrabices que andaste tanto tempo a inventar.
Pois é caíste na realidade, dói? Ainda bem e espero que doa muito mais porque pessoas como tu deveriam ser expulsas da blogosfera, não passas de um miserável aldrabão, plagiador, mentiroso, frustrado, ignorante.

Para chegar a essa conclusão não é preciso muito, basta ler a nojeira que escreves sempre a rondar este blog com merda na boca e ler quem saí em tua defesa, qual delas a mais rasca, upa upa!

O único a quem tiro o chapéu é ao rafeiro apesar de ter sido envenenado por ti. Aprende ao menos com ele!

Fico-me por aqui para não levar com as catotas com cio e um frito, nojo!

Beijo ao Bruno autor do blog,
D.

Anónimo disse...

bruno refehr LOOOOOOOOOOOOOOOL!!!

Anónimo disse...

Uma coisa verdadeiramente espantosa, esse refehr não é o frito que andou a dizer mal da pipoca mais doce e do arrumadinho? Pois, até temas para post copia da pipoca LOL
O caso da Susan apareceu 1º no blog da pipoca depois surgiu ele com o mesmo assunto.
Coincidência, ninguém duvida! LOL

D.

Bruno Fehr disse...

MAD :D

Bruno disse...

Bruno Refehr - Cláudio Ramos - O Intercidades para a Marinha Grande sai às 7 da manhã, ainda estás a tempo de te meteres no comboio... vai fazer vidro que é o melhor, tens mais jeito para soprar do que para escrever.