29.4.09

GP: Só lhe apetece colorir!

Não é novidade, mas tornou-se oficial. O Comendador (es)Feéhrico - agraciado com a comenda de Grão-burro da Ordem do Grande Primo - acaba de lançar um novo blogue.

A partir de agora, os contornos esféricos da realidade são desenhados pela pena de alguém a quem só lhe apetece colorir.












(clicar na foto para aumentar a coloração, fazer uma mise, e conhecer melhor o trabalho do coiffeur (es)Feéhrico)

6 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH Excelente!! Está simplesmente espectacular, refher no seu melhor! Toda a verdade sobre esse deficiente mental!

Já viste isto: http://jardinsdelaura.blogspot.com/2009/04/as-feras-deste-mundo.html

A autora do blog respondeu com tanta inteligência e dignidade que apesar das defensoras da treta dele, ele nunca mais piou! Baixou a bolinha enfiou o rabo entre as pernas AHAHAHAHAHA

Continua, esse teu GP é hilariante!

A.

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Pera aí LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

Anónimo disse...

Isto é para ter piada?

Bruno disse...

Anónimos 1 e 2,
O ser unicelular em questão mais não é do que uma ferinha amansada. Uma barata tonta com falta de capacidade de raciocínio e que resvala para o chiqueiro quando se sente a ficar para trás. Isto sem querer ofender com a comparação as ferinhas deste mundo, mesmo as amansadas, ou as baratas tontas com falta de capacidade de raciocínio, que mesmo assim se revelam em patamares superiores de inteligência.
Concordo com a análise esclarecida da autora desse post sobre a ferinha amansada. Uma espécie de chefe máximo do pessoal mínimo.

Bruno disse...

Se isto é para ter piada?

Bruno (Re)Fehr, o que ainda não percebeste é que tu és a grande piada.

Porque enquanto não atingires um nível de inteligência que te permita rir de ti próprio e do ridículo em que te envolves não poderás chegar a lado nenhum.

Bruno Refehr, a piada disto é, por exemplo, ameaçares vezes sem conta que nunca mais comentarias aqui, que nunca mais cá porias as patas, e passares a vida a galgar os curros para vires aqui marrar.

Essa é uma das piadas, Bruno Refehr. Mas há outras; e acredita que essas têm bastante mais piada (ou são mais tristes, conforme a perspectiva), mas a seu tempo terás conhecimento delas, e voltarás depois a sair do curral para vires até cá marrar questões tão básicas como: "Isto é para ter piada?"

Isto és tu, tu és a piada!

I.D.Pena disse...

Ai ai , uns morrem outros ficam assim...