27.3.09
Papa: foder* até não mais poder
O apelo partiu de um grupo de italianos esclarecidos que se propõe enviar para o Vaticano, ao cuidado do Papa Bento XVI, preservativos até dizer chega. Inicialmente, devem chegar umas 60 mil borrachinhas, mas a ideia é invadir as caixas de correio da Praça de São Pedro com milhões de balõezinhos prontos a terem uso. Este grupo pretende servir-se de redes sociais como o Facebook para divulgar a ideia, e convida cada pessoa a fazer chegar uma camisinha ao Papa (não usada, de preferência, o pastor lá haverá de encontrar no rebanho alguma forma de lhe dar destino).
Por mim vou cumprir a parte que me cabe. Vou sair daqui a pouco para comprar uma caixinha de preservativos (dos maiores, que esta gente da Igreja deve ter instrumentos de coimar dotados da força divina), e ainda hoje faço-a seguir para o Vaticano em correio azul internacional de última hora. Estou certo de que alguém saberá dar-lhes uso.
* para os leitores mais sensíveis, sugere-se a substituição do termo "foder" aplicado no título desta publicação, pela expressão bem mais digna "papar", que se adequa com toda a propriedade a este contexto.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Adorei a ideia! Benditos italianos.
O Papa também Benedito (XVI). Escolheu um nome que não tem muito a ver com a atitude que demonstra.
Opá, estou para acreditar que lá dentro do estaminé chamado de vaticano, fode-se mais que em minha casa!
Com pena minha, of course.
Inveja santa, é o que é!
Se não fosse achar que é um desperdício gastar um cêntimo que seja com os prazeres do clero, ía já a correr comprar umas camisinhas para os gajos.
Cris, acredito que por lá se distribua o amor, seguindo os preceitos da Santa Madre Igreja: "amai-vos uns aos outros"
A,
isto só muda quando a Igreja eleger um Papa Obama, e quando, em vez de darem hóstias na missa, passarem a dar preservativos. Se isso acontecer, já poderei equacionar a existência de milagres.
heheh essa foto está um must ;)
Lopes,
é um penteado radical. Punk...
Ahahaha.... quem diria, quem diria!
Foi o palavreado que deixou o Papa de cabelo arrepiado?
Adorei o post
Um abraço
Maga
Enviar um comentário