- Só 25 por cento das mulheres atingem o orgasmo durante uma relação sexual.
- 86 por cento dos homens assumem que se realizam melhor sexualmente na companhia de uma mulher intelectualmente inferior.
- As mulheres que se envolvem com homens mais inteligentes atingem mais facilmente o orgasmo.
- É mais difícil alcançar o orgasmo quando se tem os pés frios.
7.3.09
Orgasmos para todos os gostos
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
10 comentários:
Nada como uma botija de água quente não resolva. ;)
Sim, frio nos pés é do mais desagradável. Mas nestas alturas há alguém ao lado para os aquecer. Se não tiver também os pés frios.
Por acaso...
as duas primeiras acho-as realmente muito verdadeiras...
mas pode ser muito relativo, pq depende de pessoa pra pessoa...
Olá, Cat!
Eu diria que todas elas têm algum fundo de verdade. Ou todo, de acordo com os estudos.
A primeira, não estou em condições de avaliar. Tenho como exemplo apenas as mulheres que pude conhecer, por isso não poderei falar nem avaliar pelas outras todas.
Quanto à 2., acho que não faz muito sentido. Um homem e uma mulher deveriam realizar-se melhor com pessoas mais inteligentes. Uma pessoa com mais inteligência deveria saber como melhor como satisfazer a outra. Não vejo por que motivo um homem poderá ficar mais satisfeito com uma mulher menos inteligente. Porque a consegue dominar e manipular melhor, será? Esta vale também para a 3.
Quanto aos pés frios, não dão jeito para mesmo nada.
Mas é tão bom quando se atinge, pa!
aahaha
Olha, mesmo sendo um estudo e tal, tenho muitas dúvidas. Não concordo com nenhuma. Nesta altura do campeonato só 25% das mulheres atingem o orgasmo??? Não acredito.
Pati,
acredito que possa ser possível. Basta que em quatro gajos haja três ligeiramente mais broncos e mais egoístas para que isso aconteça.
O que não falta por aí são tipos desses. Mas vocês, mulheres, saberão falar melhor sobre isso.
Cris,
não vou aqui descrever o orgasmo, até porque me sinto limitado nas minhas capacidades para fazê-lo. Mas é maravilhoso, ainda mais quando é um momento de partilha com alguém que se ama.
Pois Bruno, então devo andar com muita sorte, eheheheh. Porque não acho os homens nada egoístas, aliás, cada vez mais se preocupam em dar à mulher...tanto que podem cair no risco de chegar ao exagero. Mas isto já sou eu e as minhas teorias da treta, lol.
Folgo em saber que estás satisfeita com o 'machedo', segundo pude entender.
(Gosto da expressão "folgo em saber"... não sei porquê, mas faz-me lembrar descanso.)
Enviar um comentário