4.3.09

Acabou-se a mama

Só me ocorre uma palavra... ok, várias:
Porca, badalhoca, brochista, vaca, puta, acabou-se os broches ó puta, agora estou aqui bou-lhe foder o corpo às duas horas, trago a arma desta vez dou-lhe um tiro nos cornos, ela deitou-se debaixo do meu marido, vadalhoca, porca, baca, vrochista...

O vídeo começa com a pergunta mais inteligente de sempre, da jornalista da TVI: "vai contar a verdade, ou vai mentir?" e acaba à estalada e ao insulto...

(É Portugal no seu melhor
, com a cortesia do Correio da Manhã:)

14 comentários:

Ana GG disse...

Não me ocorre mais nada, é mesmo "Portugal no seu melhor".
Ainda não tinha visto o vídeo...que put* de peixeirada!

heidy disse...

O mais giro é que só se ouvia uma mulherzinha a gritar desalmadamente...
Acho piada ao facto das pessoas perderem tempo para se plantarem à porta de algo, quando sabem que podem aparecer na tv. Sim, porque não quero acreditar que estivessem ali a bezerrar, por causa de algum pagamento, feito por alguém. Creio ainda na virgem santissima... e por aí fora. lol

Bruno disse...

é do melhor! E prosseguiu. Parece que a Carolina foi ao hospital fazer um TAC para ver se estava tudo bem depois da bofetada da outra.

Tenho a impressão que esta também quer tornar-se escritora.

Bruno disse...

Heidy,
acho que foram para lá porque o pessoal tem este anseio em testemunhar o acontecimento onde e quando ela aconteça. Como quando há um acidente e o pessoal pára o carro para ir ver o sangue.
Uma coisa é certa, isto é gente que não tem nada para fazer durante o dia.
Se calhar alguns trabalham à noite.

Bruno disse...

um TAC, ou deverei dizer UMA TAC

Ana GG disse...

Uma TAC (Tomografia Axial Computorizada).

Só por causa daquela chapadita???

heidy disse...

Eu cá por mim... ela foi ao hospital para verificar se o botox continuava no lugar. lol A rapariga é sensivel.

(a palavra de verificação diz tudo: antra! lol)

alfabeta disse...

Portugal no seu melhor!

Bruno disse...

Heidy, já tive oportunidade de estar junto a esta senhora, transpira beleza e algum charme, mas apenas de boca fechada e para aqueles que tiverem o privilégio de não conhecer a história da senhora.

Bruno disse...

Alfa(beta),
como se já não bastasse o folclore que são estes julgamentos dentro da sala do tribunal e durante todo o processo judicial, só faltava mesmo aparecerem estas figuras para animar ainda mais o pagode.
No fim sai tudo isento e vão todos almoçar juntos.

Pax disse...

Eu acho lindo é a outra dizer que o que tem contra ela é o facto de se ter deitado debaixo do marido.
Espero bem que já tenha espancado antes o marido, que afinal parece-me ser bem mais fácil ele ter-se deitado em cima da Carolina, do que ela ter-se conseguido enfiar debaixo dele.
Haja cromas para animarem o dia da restante humanidade!
Tristes!

Bruno disse...

Pax,
também me ocorreu isso. Esperemos que ela tenha deixado o marido todo negro antes de ir para ali fazer aquela figurinha. Note-se que ela se produziu para ir para a porta do tribunal.

Ontem, lá estava ela outra vez, e agora com um filho (ou filha) nos braços. Parece-me que antevendo que lá estaria a televisão, as revistas, produziu-se ainda mais, mas nem por isso o nível subiu um centímetro que fosse.

Só me deu para ver a senhora a correr atrás do carro da Carolina Salgado, de filho nos braços e a levar a outra mão às partes baixas como quem diz "tu queres é isto!", seguido de um belo gesto de dedo médio erguido, e uns impropérios bacocos regurgitados lá pelo meio.

Que cena tão edificante!

(mas é isso, ainda vivemos num país em que a mentalidade é esta: o homem trai, mas a culpa é da "outra".)

Pax disse...

Deve ter levado o filho para impedir que os policiais a agarrassem do mesmo modo, e "sensibilizar" os pobres de espirito para o "sagrado" da familia...

Pois é. Até parece que foi a Carolina quem lhe jurou fidelidade no altar. Haja paciência!
(Mas num país à beira mar plantado, com tantas tradições marinheiras, teria de haver um elevado indice de peixeiras/os e peixeiradas, claro).

Bruno disse...

Pax, acho que a polícia a levou na mesma. (Ver capa do Correio da Manhã - ou seria o 24 HoraS?) Contam que a polícia a levou (não sei para onde), perante o choro compulsivo da criança.

É assim que se torce o pepino (sem qualquer segundo sentido).