1.4.09

O Grande Primo: lista de concorrentes

O ditado balbucia: quanti più primo, più se l'arrimo. E vamos então arrimar nestes 12 felizardos, conhecendo um pouco daquilo que têm para nos oferecer.


Patruca
À Patruca não lhe apetece pensar. E não pensou duas vezes quando preencheu os papéis e se atirou de cabeça para esta aventura. E de cabeça para cima transporta entr'águas um segundo elemento. Com o decorrer do tempo é provável que o zigoto patruqueiro se arme em cromo, faça o pino, e nos diga de sua justiça.

Kitty
Costuma dizer que o amor é um lugar estranho, mas isso apenas porque algo se terá deixado escapar na tradução, porque senão diria apenas que ficou perdida para sempre na retroversão. É a Kitty de serviço.

Rafeiro
Quando solta um eflúvio mais descuidado, o rafeiro diz que é perfumado. De cão tem muito pouco, até porque vive em permanência apoiado nas duas patas traseiras. Um fenómeno.

Pax
De baptismo, Paxolídia de Sousa Baptista, adoptou o petit nom Pax, inspirada na lufa de maresia que sentiu naquela marisqueira afamada ali na Rua das Portas de Santo Antão, onde terá vislumbrado uma especialidade da casa: arroz de marisco 1 pax.

MacDonaldo
É o revolucionário de serviço. Não queria estar aqui; mas foi para aqui enviado, porque a reacção lhe fez a folha, a preencheu e enviou o cupão. A revolução não pode parar, mas agora vai ter de esperar...

Afectado
À questão, defina-se numa frase, este concorrente respondeu: "gosto de fazer coisas bonitas", o que denunciou uma afectação pela figura de referência; o poeta. O Rei Artur. Traz consigo o arquivo das burlas afectadas, inspirado no livro negro de Pôncio, e dali lavou as suas mãos.

André
Fala de si na terceira pessoa do singular, mas não é jogador de futebol. Se pudesse passar um dia com uma figura pública, escolheria a Teresa Guilherme. Só por isso foi seleccionado.

WhoAmI
Ela não sabe quem é. Mas bem sabe ela o que quer. E o que quer é descobrir quem é.

(es)Feéhrico
Patchuli, borbulhas e brilhantina, sapato bem bicudo e joanetes. Ah, não, isto já o Carlos Tê escreveu.

Van
Directamente dos campos de cultivo holandeses, surge Van, a tulipa negra. Confessa-se movida pela inspiração nos romances mais negros de James Ellroy. E confessa mais: veio apenas pela perspectiva de aumentar as visitas ao blogue. O dinheiro não lhe interessa muito.

Pipoca
É a pipoca mais doce que conseguimos arranjar. Crepita ideias e pensamentos. Saltita fúrias e resmunguices. É uma pipoca tagarela.

Monsanto
Não a aldeia mais portuguesa de Portugal, mas a floresta mais brasileira de Lisboa. Monsanto espera ser levado pela brisa, já que o espírito, diz ele, ainda não acordou. Aprecia jogar subbuteo e, inspirado em Fernando Chalana, vive permanentemente agarrado à linha.


A partir de hoje, estes doze concorrentes vão conviver na casa do Grande Primo, a casa mais vigiada da blogosfera. Vão permanecer isolados do mundo, sem notícias do exterior e sem acesso a relógios. Dispõem de um orçamento que terão de gerir a preceito, de modo a adquirir alimentos ou outros bens de necessidade primária. O único contacto com o mundo exterior que lhes está assegurado é a actualização diária dos respectivos blogues. De resto, serão acompanhados em permanência pelas câmaras do Grande Primo. Durante o dia ou no final de cada jornada será divulgado um resumo das principais incidências. O Grande Primo fecha os portões. O Big Pornather pode começar.

38 comentários:

afectado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
afectado disse...

O que eu mais gosto no meu nick é que ninguém acerta realmente no sentido com que o criei... mania de irem pelo caminho mais fácil hahaha

Quanto à descrição do Afectado, gostava de a perceber, mas não a percebi em boa parte. A parte das coisas bonitas é um erro... quer na blogosfera quer fora dela prefiro fazer coisas eficazes e funcionais :)

Quanto à referência ao arquivo do Pôncio, é trazer a lume uma polémica que infelizmente se deu devido a não ter sido mais claro na ideia do meu post e a alguém, provavelmente mal intencionado, falso e intriguista, ter ido acusar-me de coisas a outra pessoa que assim se sentiu visado directamente pelo post.

Expliquei o que se passou realmente e, espero eu, tenha ficado a situação esclarecida. Sei que pelo menos para uma meia dúzia de pessoas inteligentes ficou e isso já é suficiente pois mostra-me que se meia dúzia percebe, então os outros também o poderiam perceber, e se não o conseguiram o problema já não é meu. Não me agrada muito ver alusões a essa mesma polémica já resolvida pois encaro a blogosfera como um divertimento e um passatempo. Mas pronto, o blog é teu, és livre de dizeres o que queres independentemente de isso não me agradar nada. Isso já me faz desejar que seja eu o primeiro "expulso" do teu jogo...

Acho a ideia engraçada, e pode ter sucesso. Mas tenta desenvolve-la pela positiva e não fazer do Big Primo um siamês do Big Brother...

PS: Foste buscar a ideia a algum sitio? É que já vi algo semelhante num fórum em que participo...

Anónimo disse...

Qual é a graça desta merda?

Bruno disse...

Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência. Por isso, as pequenas descrições não têm nada a ver com aquilo que possa ser a realidade, e são apenas o suco da minha frutuosa imaginação.

Quanto ao arquivo à moda de Pôncio, acho muito bem que ele exista, afinal a nossa memória é um arquivo para onde vamos deitando o quotidiano. A ideia de arquivo tem a ver com a tua intenção de começar a formar um compêndio, mas nada tem a ver com essa polémica de que falas. (sobre o "alguém", acho que esse "alguém" foi mais um "ninguém", como a história do Ciclope do Odisseia, o "alguém", garganta funda, que nunca apareceu e que nunca foi revelado).

No fundo, a blogosfera é uma espécie de reality show, um BP. As diferenças não são assim tantas.

A ideia fui buscá-la ao inventor do Big Brother (que não sei quem é), de resto, conforme referes, não é uma ideia original.

E porta-te bem na casa do Grande Primo. Nada de pontapés. Lembra-te que este blogue é só Amor.

Bruno disse...

Olá, Anónimo.
A graça é O Grande Primo, está lá, no título da publicação.

Rafeiro Perfumado disse...

Rafeiro! Rafeiro! Rafeiro!!! Ainda não começou? Porra...

Bruno disse...

O Rafeiro é favorito. Mas há mais gente a rosnar pelo prémio. A ver vamos se mostram o pedigree ou se acaba tudo à mordedela. Eu acho que eles devem estar a entrar na casa. Amanhã já devem andar às turras. Turras de amor, entenda-se.

afectado disse...

Tendo em conta os companheiros no big primo, não andaria às turras com nenhum deles de certeza. Tudo boa gente. (pelo menos os 6 que acompanho frequentemente há já algum tempo)

Estou para ver o que sai daqui. Espero que aproveites isto para fazer algo pela positiva (ou seja, não ponhas o big primo ao nível do big brother). Certamente que se assim for, terá sucesso positivo!

Bruno disse...

Epá, quando se fecham doze pessoas numa casa e ainda por cima bloguistas, nunca se sabe o que se pode esperar.

Afectado,

a grande diferença para esta novela da blogosfera real é que no Big Brother aquilo era tudo combinado e já se sabia o que iria acontecer. Neste caso, ninguém faz ideia do que poderá acontecer.

O pessoal do BB (o verdadeiro) também era tudo boa gente. Pelo menos eles assim falavam uns dos outros nos primeiros dois dias. O problema foi depois, quando tiveram de lidar a sério uns com os outros.

O que te posso dizer, Afectado, é que estes foram escolhidos a dedo, entre centenas de candidatos.

É a nata da nata da nata...

Anónimo disse...

Tive a triste ideia de vir visitar este espaço mesquinho e insignificante que ousou criticar pessoas, cujos blogues são respeitáveis e inteligentes... Coisa que o teu não é.

És um verdadeiro virus e uma deficiência naquilo que o blogger representa.

Ês simplesmente triste.

Ainda por cima, ês um triste que elimina comentários que não te interessa ler...

Bruno disse...

Olá, Anónimo!
Obrigado pelo teu comentário.

Estás a ver algum comentário eliminado por mim? Parece-me que não podes estar a ver, talvez estejas a fazer confusão.

A crítica positiva ou não é algo proibido? Tanto não é que o teu comentário aí está e aí ficará. Já agora que pessoas é que foram criticadas aqui?

Obrigado pela tua opinião.

Afrodite disse...

POSSO SABER PORQUE NÃO FUI CONVOCADA????? Não acho piada nenhuma a estas merdas de concursos corrompidos...EU DEVIA TER ENTRADO!

Como não entrei fico-me por dizer que...NÂO TENS VIDA PRÓPRIA! É triste que ataques pessoas que não conheces de lado nenhum, és triste e mesquinho. Imagino-te sentado nessa cadeirinha solitária a bater umas sarapitolas com o que lês em blogues com qualidade e depois...depois crias esta coisa só para os aborreceres, porque precisas de atenção...de amorzinho! Epa...médico está fora de questão??? Assim um psiquiatra bom? Não é vergonha nenhuma...bem, se não resultar, neste caso até estou de acordo com o aborto...ainda vais a tempo!

Realmente se não fosse tão triste até tinha piada...mas só posso dizer...tenho pena de ti. Um dia destes se achares que este meio é porreiro para fazer amigos, experimenta, não doi nada e serás uma pessoa muito mais feliz e realizada. Até lá olha...diverte-te por aqui neste teu mundo destorcido e estúpido que eu e a minha malta AMIGA (pode ser que um dia saibas o que é isso) vamos rindo de ti, não contigo, DE TI! Palhaço!

Abreijinhos aos concorrentes do Grande Primo, tenho a dizer que é preciso terem paciência para aturarem um desanónimo destes...Otapi ou Otacaralho...não há paciência! FDX!

Bruno disse...

Afrodite,
não foste convocada porque nada de novo trarias ao programa.
Quem sabe numa edição futura.

Afrodite disse...

Bruno...

Obrigada pela consideração.

Continuo a achar e obrigada por me publicares mesmo estando eu a mandar-te pró caralho...que tens realmente uma mente doente :). Tirando isso e o facto do mau intímo, até que és boa pessoa!

Se conhecesses cada um dos que convocaste, eras capaz de ter uma agradável surpresa, são pessoas fantásticas que não existem apenas atrás de um teclado qualquer, respiram, têm sentimentos, são pessoas valiosas e que não merecem que de alguma forma as queiras atacar. A não ser que fosse ao vivo e a cores...que dizes? Hmmm um encontrozinho? Queres??? Podias mudar de opinião, só naquela? Hmmm há homem aí para isso? Hmm que dizes???

Afrodite disse...

É assim que tentas angariar pessoal para te ler? Não achas uma estratégia perigosa? De querido passaste a estúpido num estalar de dedos. Que idade tens??? Ainda nso secundário? E acne? Ainda tens??? :) Já que em tempos me ofereceste um nick canídeo que me agradou, venho aqui exercer sempre que me apeteça e tu publiques, pois claro. Se quiseres apagar também não me importo, as letras ainda não se pagam e eu tenho muitas para debitar :)!

A inveja é um pecado mortal...vê lá se por estes dias não te acontecem azares...quem avisa amigo pode ser!

Afrodite disse...

Bruninho não me respondes??? Vá lá...sou o teu único publicuzinho!Vá eu dou-te atenção...anda cá! Diz-me lá agora que ninguém nos ouve, que pretendes com esta charada??? Hmmm conta lá. Já viste, vais ganhar inimigos à toa...sabes, o mundo informático é como uma impressão digital, podes esconder-te, podes fugir mas vão-te apanhar! E depois??? Escondes-te em que buraco? Em que pedra? Rastejas para que escurinho? Sentes-te poderoso atrás desse teclado? Hmmm olha que um dia és caçador e noutro a caça :). Bem, seja como for eu estarei a assistir, na bancada da frente, à tua queda :)...PUMMMM! Vai ser melhor que um BB ou BP qualquer :)! Factos reais :)!
Era bonito que conhecesses cada uma das pessoas que criticas, que "odeias", era mesmo bom sabers o valor que cada um tem...penso que até esse coração de merda...ai desculpa, gelo...ia conseguir chegar lá! Sabes, nem tudo é mau, há pessoas boas e que têm a capacidade de perdoar. Porque não fazes um pedido de desculpas público e nos encontramos todos num jantarzinho pacifico? Hmmm? Que dizes? Será que a Teresa Guilherme deste BP tem coragem para isso ou será que a verdadeira dá-te a abada??? Vá lá solta a Teresa Guilherme que há em ti e enche-te de ovários (parece que os tomates já se foram) e marca um encontro para pedires desculpas a cada um deles...vá lá! Sê o homem que a tua mãe nunca foi! Vá, tu consegues! Vá lá!

Bem, despeço-me aqui e continuarei por este meio a tentar que voltes a ti e que tomes novamente os comprimidos, essa merda das múltiplas personalidades não te fazem bem, tens mesmo que tomar os comprimidinhos como deve de ser. Se não quiseres já sabes, há uns quartos almofadados, em branco com um casaco a condizer, última moda, atam atrás...que irias adorar! :) pensa nisso...quem te avisa amigo poderá ser ;)!

Ruben disse...

Sem dúvida a ideia mais triste que já vi nesta blogocoisa. Quer dizer um gajo que acusa outro de plágio e faz um plágio de um programa?

Óh meu, tu não jogas com o baralho completo, faltam-te cartas.

Afrodite disse...

E continuas...realmente não deves ter mais que fazer nessa vidinha insignificante. Não tens familia por certo, foder está quieto...o tempo que perdes nesta merda...uiii que vida tão triste! Epa se te faz feliz...continua...como já reparaste sou a única que te comento mas até isso vai acabar porque realmente não tens salvação, és um triste que não tem onde cair morto! Fazes lembrar aqueles psicopatas que vivem a vida dos outros porque a sua vidinha é tão vazia que só mesmo assim, então tornam-se stalkers...seguem e perseguem o objecto de desejo, que neste caso é óbvio quem é. Afinal és mesmo panilas! Epa não tenhas vergonha, isso não é caso para vergonha, a forma como queres o teu desejado é que...é triste. Continuo a sugerir...médico especialista não? Hmmm? Não doi nada!
Imagino-te ai sentadinho à frente do teu computador, de dia uma vida "normal", à noite tomas a vida dos outros como tua e tentas manipular. Sabes o que conseguiste??? O pessoal todo a dar-se super bem :). OBRIGADA...juntaste bons amigos...afinal serviste para algo, não aquilo que querias mas...teve os seus frutos.

Olha...e orgasmos tens? Com estas merdas??? O tempo que gastaste no filmezito de segunda...inspiraste-te em quê? Novelas Mexicanas? Está com qualidade inferior mas...tem as suas semelhanças. Plagiador do puro e do duro.
Bem, terás brevemente noticias... :)

Abreijinhos doente mental :)

Anónimo disse...

A afrodite está com dor de corno por não ter entrado no GP. Ser desprezada por todos deve ser mesmo tramado.
A burrice dessa mulerzinha primitiva é tão grande que julga-se cheia de razão, se soubesse o quanto as suas alarvidades provoquem ataques de riso para os que seguem este blog com muito gosto, enfiava o focinho no chão para nunca mais aparecer.
Sinceramente não sei se hei de ter pena ou continuar a rir.

Marisa disse...

Como é possível que o autor deste blogue comente anonimamente, será ele incapaz de assumir o que diz quando desce ainda mais de nível?
Quem lê este blogue neste momento fá-lo para ler as ofensas do autor, pois parece que a única maneira de ser lido é mesmo falando de bloggers que são lidos

Bruno disse...

Caríssimo Bruno Fehr (Marisa), como é possível que comentes inventando personalidades distintas para tentar parecer que as tuas opiniões são perfilhadas por entidades que não existem?

O autor deste blogue não comenta anonimamente.

Obrigado.

Marisa disse...

Tu tens piada, pena que seja só nos teus comentários.

Bruno disse...

Bruno Fehr (Marisa, ou Ruben, ou Rubs, ou o Diabo a Quatro):
para quem diz não ler este blogue estás cá sempre batido. Fazes bem, desde que não mexas em nada e não metas nada ao bolso, fica à vontade.

Afrodite disse...

Anónimo Desanónimo...

Uiiiii que me fizeste umas comichões, ainda me estou a coçar...aiii e é no rabo, sabes porquê??? Tu e lombrigas são do mesmo género...chatas e incómodas...mas há sempre como as cagar! Que alivio cagar merda assim :)!

"A afrodite está com dor de corno por não ter entrado no GP. Ser desprezada por todos deve ser mesmo tramado." - Dor de corno por não entrar numa merda destas??? Ehehehehe sim pois...diz lá outra que essa teve a sua piada. É o mesmo que ter dor de corno por não conseguir entrar no esgoto onde moras...pois...isso! Uhhh piada!

"A burrice dessa mulerzinha primitiva é tão grande que julga-se cheia de razão, se soubesse o quanto as suas alarvidades provoquem ataques de riso para os que seguem este blog com muito gosto, enfiava o focinho no chão para nunca mais aparecer." - Ehehehehheheehhehehehe a pequena mulerzinha...muler uiii gostei! Continuas com uma escrita do melhor! Alarvidades...hmm por vir aqui escrever entre larvas??? Será esse o sinónimo para essa palavrinha linda???? Focinho no chão??? Aiii Otapi ou Otade, como te denuncias em coisas assim? Afinal quem tem falta de inteligênci???

"Sinceramente não sei se hei de ter pena ou continuar a rir." - Continua a rir porque de ti é o que temos feito desde que lemos a primeira palavra...sim todos os que por ventura se perdem neste esterco...mas sossega, depois de um bom banho passa logo, o cheiro :)!

Ai ai ai o cretino tem a mania que me incomoda. :) uiii tanto medo! Olha manda lá um email para afroditeinthehouse@hotmail.com e marca um encontrozinho querido e fofo...se tens tomates...que eu mostro-te a minha inteligência em segundos! PALHAÇO! Já ninguém vai ao circo acordaaaaaaaaa!

Afrodite disse...

"ataques de riso para os que seguem este blog com muito gosto" - AAHAHAHAHAHHAHHAHAH quem???? ONDE???? Seguem???? AHAHAHAHAHAHAHAHAH foda-se matas-me a rir!!!!! AHAHAHAHAHHAHAH

Olha e oh Bruno, podes responder-me sem ser em anónimo, a minha ideia de ti não piora mais :)! És um ser pequenino e sem ponta por onde se pegue...triste e mesquinho! Podes usar o teu nick que eu respondo-te à letra...aliás fui contratada para isso mesmo, serei a única...aproveita ehehheheheheheheh. Porra que me dás cá um gozo....UIIIIIIIIIIII ca bommm!!!! Keep on doing it! Make my day!!!!

Afrodite disse...

E mais pahhh...o Fehr FODE, não anda por aqui a perder tempo :)! E eu só porque estou a ser bem paga em gozo AHAHAHHAHA! Olha esgalha uma sarapitola por dia, isso passa-te mas larga lá o Fehr, ele gosta mesmo é de mulheres. É muito Homem...um dia pode ser que conheças uma Pessoa assim, um ser humano magnifico :). Olha é porreiro fazer publicidade a outros blogues no teu! :) Giro isto! Estou a curtir...

Hmmm ah e obrigadinha por aceitares os meus comentários, és um querido! :)

Afrodite disse...

Olha que giro...só escreves de madrugada...que tipo de emprego tens??? Hmmm estarás no emprego com a tua mãe?? Ehehhee as esquinas já têm net??? Enaaaa que evolução!!!!

Anónimo disse...

Afrodite, o dono do blog não precisa escrever como anónimo entendido?
Sou anónimo porque assim o posso e assim o quero. Que tal parares de manchar este blog que é seguido por muita gente, sim muita gente, com palavreado rasca. Tens muito paleio de merda isso tens e o resto? É preciso lembrar-te que és mãe e que esse teu filho não merecia uma putona como tu? Tem vergonha e dedica-te ao puto em vez de fazer figura de puta assanhada.
Das duas uma ou tens uma paixão tresloucada pelo Fehr, ou é ele que te manda escrever essas bacorradas.

Escreveres vários comentários só mostra o quanto és perturbada mentalmente. O último gajo que te abandonou (como o compreendo) deixou-te traumatizada, falta de sexo e tal está visto que tens que te tratar, és doente. Pah vai a um site de encontros amorosos pode ser que tenhas sorte ou pede ao fehr para vir cá para Portugal aviar-te já que mais ninguém o quer fazer.
Poupa o pessoal das tuas frustrações, ninguém está para aturar malucas.

Já agora essa foto que insistes em colocar no teu perfil tem dona, sabes não sabes? Isso é crime usar fotos que não te pertencem sem dizer donde a roubaste. Um é um plagiador e outra é ladra HAHAHAHAHA
Tens telhados de vidro a mais pah, desaparece antes que te descubra a careca. O fehr não arranja nada melhor para defesa? HAHAHAHAHA

Bruno Fehr disse...

Óh anónimo, seu paneleiro de merda, a Afrodite vem honrar este blogue com a sua divinal presença, pois ninguém lia esta merda e os muitos que agora acompanham este blogue fazem-no pela triste forma que o Bruno usou de se tentar promover falando de outros bloguers com leitores, coisa que ele não tem.

Tu escreves como um monte de merda, estás ao nível do autor deste blogue ao falares assim com uma mãe. A tua opinião sobre outras pessoas é uma coisa, falares de alguém na sua condição de mãe é outra. És reles e mereces uma morte lenta e dolorosa.

Aqui a questão é: nem uma puta quer alguma coisa contigo, nem a pagar, daí todo o teu rancor nos comentários, as tuas palavras transpiram a falta de sexo.
Eu não mando ninguém escrever nada, nunca o fiz, nunca o farei. A Afrodite tem a sua opinião e o direito de a expressar em qualquer blogue, desde que o autor do blogue o permita.
Quanto ao blogue dela, ela tem mais pessoas a ler o seu blogue num dia, que este blogue num mês!

Ela não tem de me pedir para ir a Portugal, eu posso-o fazer quando o entender e gostaria até de tomar um café contigo coisa que duvido que seja possível. Se fosses corajoso não te escondias atrás do anonimato.

Quanto à foto dela ser plágio... e que tal apresentares provas? Eu conheço a Afrodite e tu? A questão aqui até agora não é plágio, mas sim difamação da tua parte, até agora esse é o um dos vários CRIMES aqui cometidos.

Quanto ao autor deste blogue, ele sim assume-se como ladrão e plagiador. Plagiou o texto do Aaron, e plagiou uma tradução (as traduções também gozam de direitos de autor) e agora plagiou com esta treta de jogo um programa cujos direitos pertencem à Endemol. Uma versão ou adaptação não autorizada é CRIME. No entanto estou-me a cagar para este autor e para a Endemol.

O Fehr ou seja eu, prefere ter a Afrodite do meu lado, do que merda como tu! Eu e ela somos amigos. Sabes o que é ser amigo de alguém? Claro que não, nem tu, nem o autor deste blogue.

Por fim e como sou homem, quero agradecer ao autor deste blogue por me ter dado a oportunidade de abandonar esta estupidez. Nunca pensei que ele me fosse colocar nas nomeações, pois pensava que ele sabia que os meus leitores me iriam tirar daqui.

Ao anónimo, desejo que lhe nasça um corno no cu, pois não precisa dele para mais nada visto que a merda está no seu cérebro.
Ao autor deste blogue, espero que pela primeira vez desde que resolveu fazer esta merda de jogo, se comporte como um homem e deixe de usar o meu link, para as suas masturbações pseudo-intelectuais.

Bruno Fehr disse...

Óh anónimo, seu paneleiro de merda, a Afrodite vem honrar este blogue com a sua divinal presença, pois ninguém lia esta merda e os muitos que agora acompanham este blogue fazem-no pela triste forma que o Bruno usou de se tentar promover falando de outros bloguers com leitores, coisa que ele não tem.

Tu escreves como um monte de merda, estás ao nível do autor deste blogue ao falares assim com uma mãe. A tua opinião sobre outras pessoas é uma coisa, falares de alguém na sua condição de mãe é outra. És reles e mereces uma morte lenta e dolorosa.

Aqui a questão é: nem uma puta quer alguma coisa contigo, nem a pagar, daí todo o teu rancor nos comentários, as tuas palavras transpiram a falta de sexo.
Eu não mando ninguém escrever nada, nunca o fiz, nunca o farei. A Afrodite tem a sua opinião e o direito de a expressar em qualquer blogue, desde que o autor do blogue o permita.
Quanto ao blogue dela, ela tem mais pessoas a ler o seu blogue num dia, que este blogue num mês!

Ela não tem de me pedir para ir a Portugal, eu posso-o fazer quando o entender e gostaria até de tomar um café contigo coisa que duvido que seja possível. Se fosses corajoso não te escondias atrás do anonimato.

Quanto à foto dela ser plágio... e que tal apresentares provas? Eu conheço a Afrodite e tu? A questão aqui até agora não é plágio, mas sim difamação da tua parte, até agora esse é o um dos vários CRIMES aqui cometidos.

Quanto ao autor deste blogue, ele sim assume-se como ladrão e plagiador. Plagiou o texto do Aaron, e plagiou uma tradução (as traduções também gozam de direitos de autor) e agora plagiou com esta treta de jogo um programa cujos direitos pertencem à Endemol. Uma versão ou adaptação não autorizada é CRIME. No entanto estou-me a cagar para este autor e para a Endemol.

O Fehr ou seja eu, prefere ter a Afrodite do meu lado, do que merda como tu! Eu e ela somos amigos. Sabes o que é ser amigo de alguém? Claro que não, nem tu, nem o autor deste blogue.

Por fim e como sou homem, quero agradecer ao autor deste blogue por me ter dado a oportunidade de abandonar esta estupidez. Nunca pensei que ele me fosse colocar nas nomeações, pois pensava que ele sabia que os meus leitores me iriam tirar daqui.

Ao anónimo, desejo que lhe nasça um corno no cu, pois não precisa dele para mais nada visto que a merda está no seu cérebro.
Ao autor deste blogue, espero que pela primeira vez desde que resolveu fazer esta merda de jogo, se comporte como um homem e deixe de usar o meu link, para as suas masturbações pseudo-intelectuais.

Afrodite disse...

Anónimo/Bruno/Otapi/Otade

Uma Santa Páscoa também para ti, são os meus desejos e do meu puto ;)!

Adiante...

"Afrodite, o dono do blog não precisa escrever como anónimo entendido?" - A sério??? Por isso aparece com a mesma entrada que a tua??? Engraçada a tua teoria! :)

"Sou anónimo porque assim o posso e assim o quero." - Anónimo ou cobarde? Não sei se li bem... :)

"Que tal parares de manchar este blog que é seguido por muita gente, sim muita gente, com palavreado rasca. Tens muito paleio de merda isso tens e o resto?" - Uiiii MEDDOOOO! Sabes, quando te comecei a ler eehehhh fiquei a tremer mas não entendi bem do que era...afinal era da gargalhada...é que ainda não parei...será que conseguirei algum dia???

"É preciso lembrar-te que és mãe e que esse teu filho não merecia uma putona como tu?" - Aiii meu filho, anda cá à mamã...eu sei que tens tido saudadinhas e que isso é tudo recalcamento mas ok, eu consigo ser mãe de mais um, posso adoptar-te mas já não há mama...isso só se mamares do paizinho.

"Tem vergonha e dedica-te ao puto em vez de fazer figura de puta assanhada." - Puta assanhada? Hmm gosto do palavreado que utilizas...fica-te bem...keep on doing it. És tão fácil de seguir o caminho desejado...vá...envia-me mails como tens feito a pedir encontros. Já disse que não :). Sim, sim prefiro o FEHR de todas as formas e feitios, incomoda-te? Tens que fazer este ataque de ciumeira, criar um blogue e tudo só por isso? É triste...já disse que NÃO quero, sim sim...prefiro-o a ele...tu até mal da boca cheiras...ninguém te toca. Eu não queria trazer isto a lume mas já que insistes...olha que se lixe. Já sei que apagarás este comentário mas que se lixe. Bruno larga-me da mão, NÃO te quero...mesmo! E deixa de me enviar mails que os próximos seguem para a PJ, ameaças??? Dá prisão!

"Das duas uma ou tens uma paixão tresloucada pelo Fehr, ou é ele que te manda escrever essas bacorradas." - Uma paixão??? Vais dizer que não sabes...pois...larga lá esse teatrozinho barato sffv. Já chega sim?

"Escreveres vários comentários só mostra o quanto és perturbada mentalmente." - Fui perturbada sim ao pensar que serias um bloguer normal e que poderia ter contacto contigo via msn e mail mas afinal....doente és tu! Deixa-me já te pedi!

"O último gajo que te abandonou (como o compreendo) deixou-te traumatizada, falta de sexo e tal está visto que tens que te tratar, és doente." - Deixou-me??? Já fui deixada??? Eheheheh estás pior tu, estás estás! Olha, vá lá, chega desta brincadeira...não queria humilhar-te em público mas acabou a palhaçada, envolveres o miudo nesta fantochada é demasiado baixo...continuas e tomarei as medidas necessárias para parares. Os blogues não servem para isto sabias???

"Pah vai a um site de encontros amorosos pode ser que tenhas sorte" - Eu sei que é isso que procuras em blogues, encontros romanticos mas...não servem para isso menino. POr isso arranjas tantos problemas por onde passas, não consegues entender isso?

"ou pede ao fehr para vir cá para Portugal aviar-te já que mais ninguém o quer fazer." - Já não veio? Eu sei que te magoa mas a realidade é a realidade...moove on! Há vida lá fora...vá tenta! Estou contigo em pensamento!

"Poupa o pessoal das tuas frustrações, ninguém está para aturar malucas." - Frustrada e maluca eu? Hmmm sou eu que invento novelas baratas sobre pessoas a quem quero mal? Pois...sou eu sim...tens razão (não contrariar pessoal, mandou o médico)

"Já agora essa foto que insistes em colocar no teu perfil tem dona, sabes não sabes? Isso é crime usar fotos que não te pertencem sem dizer donde a roubaste. Um é um plagiador e outra é ladra HAHAHAHAHA" - Qual foto? Hmmm? COnsegues ver o meu blogue??? :) é chato ser excluido não é? Sim, bloqueei por causa da tua loucura...fazes o mesmo com todos que te dão atenção...persegues, crias jogos...é doentio. Trata-te!

"Tens telhados de vidro a mais pah, desaparece antes que te descubra a careca. O fehr não arranja nada melhor para defesa? HAHAHAHAHA" - Lá estás tu com o ataque como melhor defesa...vá menino, game over...já chega! Sim?

Anónimo disse...

A conclusão a que chego é que deverias ser internada de urgência num manicomio.
Há pesssoal completamente alucinado mas tu abusas, fónix!
Nem para ti és boa, coerencia não faz parte do teu dicionário de peixeira pois não?
Não sei quem julgas que sou, a tua perturbação atingiu níveis muito graves.
Qual PJ qual quê! Pede antes ao FBI! HAHAHAHAHA
Não tens noção do ridículo pois não? Quem é que difamou o autor do blog?? Repito dedica-te ao puto que não tem culpa de ter uma mãe puta e tenta ser mulher e não a aberracção que és.

Mais uma vez não sou o autor do blog. Vieste parar aqui por livre e espontanea vontade ninguém te chamou, vieste em defesa do plagiador fehr. Agora chupa e engole a canastra do moçambicano.

.......................

Fehr tu e a afrodite estão sempre aqui a rondar o blog, não têm vidinha e tal? Por acaso já fui ao teu blog meter nojo? Não, portanto quanto mais te tentas justificar mais enterras os cornos.
Se tenho provas que a foto foi roubada, tenho! Se conheço a afrodite? Foda-se não! Cá nojo eu não conheço qualquer porca! Porquê tu conheces? Não acredito mas espero bem que sim,a maluquinha com o roxinho não consegue aviar-se, em vez de bater umas quantas à pala de sites porno vai lá fazer esse favor a ver se a tresloucada fecha o focinho de vez.
Crime, crime é teres nascido mas se fosse a ti não entrava por aí, já existem provas suficientes dos teus plagios.

Bruno Fehr disse...

Anónimo e no cu, não vai nada?
Claro que não vais ao meu blogue, os teus cornos não passam na porta.

provas? só se for da tua idiotice, pois não sabes o que escreves. Dizer merda deve ser vicio, não passas de um vira latas.

Visto que já venci a votação para a expulsão irei abandonar este antro de alucinados e sim, levo comigo a Afrodite pois ela é uma senhora enquanto tu és merda... mas disso tu já sabes :)

Maria disse...

Como é possível o dono deste blog permitir que algum anónimo(a) insulte desta maneira uma senhora?

A Afrodite é uma senhora! Por mais que queiram enxovalhar. Ela saiu em defesa dos seus amigos e só por isso merece todo o meu respeito!

Se alguém a quer insultar devia ter tomates de lhe mandar um mail ou quem sabe tentar chegar a ela. Sim porque ela aguenta convosco!

Agora parece-me NOJENTO, para não dizer mais, que se use um filho para atacar a mãe! Eu podia dizer que são Ressabiados, mas seria pouco, muito pouco! Que pena que o mundo esteja cheio de MERDA, que só se nota pelo cheiro,dado que é uma MERDA tão reles, que nem se mostra!

Parece-me que quem fala percebe imenso de putas e de maus tratos por parte da mãe! MEMÓRIAS DE SI?

Francamente!

Afrodite disse...

Fehr e Who Am I...

Têm razão, está na hora de nos retirarmos :).

Obrigada aos dois por terem vindo em meu socorro mas...cócó deste faço eu todos os dias, já sei lidar com eles...puxo o tó e siga :)!

Quanto ao roxo de que ele fala ehehehehe...epa temos de lhe oferecer um nos anos...já vi que precisa. Não me larga com mails indecorosos...deve querer sarda mas eu não tenho. Pena não é? :)

Não estúpido não vais saber de quem são os lábios...os únicos que deves ter conhedido até agora foram os lábios da vagina da tua mãe. :) Punhas baton? :)

Vá vá...deixa-te disso...não te fica bem.

Se quiseres que eu te leia mais já sabes...vai a sede própria, quanto ao resto terás noticias! Inté!!!!

Fernando K. Montenegro disse...

Bruno

Esta é a minha primeira, e espero que última, intervenção neste teu espaço. Apenas quero deixar aqui registado o seguinte:

Acho lamentável usares os nomes de pessoas que nem sequer conheces, para empreenderes o teu divertimento pessoal. Mas está bem, se é isso que desejas, que seja respeitada a tua vontade. Cada um é livre de se exprimir como quer, mesmo que isso ofende ou magoe os outros. São os princípios da democracia e da liberdade de expressão. Não concordo com este tipo de postura, mas o ditado é antigo - as atitudes ficam com quem as comete.

Se decides "enxovalhar" as pessoas para teu prazer pessoal, então a escolha é tua, e tu vives com as consequências. Boas ou más. Sinceramente, acho que podias, e terias a opção de usar este teu espaço para intervenções bem mais felizes, uma vez que reparo que possuis conhecimentos suficientes para isso. Deste teu "concurso" que aqui organizaste, e para o qual me arrastaste não percebendo os motivos,porque infelizmente não atingi o propósito da selecção, não falarei mais. És, como escrevi, livre de fazeres o que te apetece, mas desejo ressalvar que é triste, deveras triste, e de baixo nível que permitas ou que entres em ofensas pessoais, e que apenas me lembram os argumentos que se usavam nos tempos da adolescência.

A Afrodite, bem como aqueles que conheço, e acredito que aqueles que não conheço - também, são pessoas com a sua identidade e valores, que deveriam ser respeitados. É uma pena que não tenhas a oportunidade de ver "mais além" e que tenhas optado ir por esta via. Mas se foste, era porque era o que querias. Obviamente que não demonstras interesse em estabelecer qualquer tipo de amizade, porque desenvolveste aí um "ódio" qualquer por alguns de nós, e que também, vai para além da minha compreensão.

Quanto à questão de usares, ou tu ou quem quer que seja, o filho da Afrodite para a atacares, é de facto inqualificável. Se foste tu ou não que escreveu esses comentários, não é importante, porque ao aprová-los, estás a ser conivente. A Afrodite faz da vida dela o que bem entender, e nem tu, ou quem quer que seja, tem o direito de a julgar por isso. Ainda se fosse alguém que não tivesse nada a apontar ainda se compreendia, mas como esse alguém não existe nos tempos que decorrem...
É uma pena que ainda se pense assim.

Sabes Bruno...Vejo tantas pessoas a criticar o país que temos, a criticar as mentalidades daqueles que nos governam, a criticar sem freio as "falhas" alheias, e no entanto, são essas pessoas que acabam no fundo, por ser reflexo daquilo que se vai construindo.

Eu não estou aqui para te agredir ou ameaçar, nem a ti, nem a quem quer que seja que ache que a tua ideia é um autêntica "iluminação", ou um excelente meio para semear a discórdia... Estou aqui apenas para te lembrar que, há coisas na vida que se devem manter sagradas, e uma delas é o respeito pelo próximo. Estou certo que também não gostarias de ver o teu "nome" ou a tua vida, a serem deturpados ou retratados da forma como aqui o fazes.

Acho, volto a frisar, que poderias usar a tua inteligência para outros fins, mas isso é apenas a minha opinião e vale o que vale. Como já escrevi no início, a escolha é tua, e se te sentes feliz, vai em frente. Recorda-te no entanto, que há limites que podes respeitar, para o bem dos outros, mas acima de tudo para com a tua dignidade pessoal e como Ser Humano.

Não achas que todos nós já temos problemas suficientes na vida, com que lidar no dia a dia?

Não querendo chamar para aqui a questão da religião, e respeitando as crenças de cada um, acho no entanto muito infeliz que numa época como esta, as pessoas se esqueçam do verdadeiro propósito de terem sido dotadas de vida...

Agradeço-te a oportunidade de me deixares comentar.

Fica bem.

Bruno Fehr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joana Silva disse...

O QUE É ESTA MERDA??!?!?!?!?!? GENTE ESTUPIDA NAO??????????????