8.3.10

Avatar, camarada

Avatar e 'vatar, há ir aos Óscares e não ganhar.

6 comentários:

Nuora disse...

pois que pena


http://devaneiosequimeras.blogspot.com/

Miss Complicações disse...

Venha de lá a água das Pedras para mim...

Bruno disse...

Não achei grande piada ao Avatar. Achei que faltava ali aquela coisa... história, é isso!

Miss Complicações disse...

Bruno:
Eu vi o filme com "olhos diferentes" dos teus. O filme está muito bem produzido. Toda a técnica aplicada é extraordinária. A história está na tua cabeça. Tu tiras a mensagem que quiseres. E atenção: fui ver o filme contrariada porque eu não gosto nada que envolve homenzinhos verdes, amarelos ou azuis".

Bruno disse...

Compli,

está bem produzido, demasiadamente bem produzido. É um bom filme de desenhos animados, com pessoas lá pelo meio. Aquela história já foi contada 3742 vezes no cinema.

Só espero que com esta derrota nos Óscares a sequela do Avatar ainda leve uns bons anos até estrear.

Entre o (James) Camarão e a (Catarina) Bungalow, prefiro a Bungalow... o Camarão é para debicar ao fim da tarde com umas jolas ao lado.

Miss Complicações disse...

Os oscares não se resumem ao argumento. Esse prémio foi muito bem entregue, mas merecias outros, mas "prontos" é a minha opinião. Também não vi os filmes todos.
Não dá para contemplar o umbigo e ver os filmes tos. E assim me despeço. Uma boa noite, que esta mulher, que ontem foi linda e fantástica vai repousar a beleza. Pode ser que volte a acordar bonita. Vamos ver!