2.3.10

Considerandos sobre Coxa Grossa

Quando aqui me ocorreu apelidar a estimada autora do blogue O Amor é Um Lugar Estranho com o simpático qualificativo de Kitty da Coxa Grossa (KCG) não fazia ideia do tropel que esta imagem causaria entre as desarvoradas almas que consomem o fúcsia na blogosfera portuguesa.

Só durante o dia de ontem, mais de 400 pessoas acercaram-se deste blogue trazidos pela entusiasmante pesquisa “kitty da coxa grossa”.

Quero aqui ressalvar, em minha defesa e em defesa da própria KCG, que este atributo não enferma de qualquer segundo sentido que vise eventualmente depreciar o carácter da CG em questão. Tanto mais que não tenho o prazer de conhecer dita figura, ou sequer me sinto possuidor de uma autoridade que permita tecer considerandos laterais sobre a personagem K.

O epíteto Kitty da Coxa Grossa nasce de uma visão factual da espessura, volume e densidade da região femoral da dita. É uma análise factual ao pernão em causa, baseada nos exemplos abundantemente dados observar no blogue da KCG.

Acompanhei com interesse e bastante satisfação o esforço argumentativo que tem pautado esta acção de guerrilha entre Pipoca e KCG, com avanços de peões e aberturas escocesas disfarçadas de ataques directos à Dama.

Mas não há bela sem senão, ou seja, não há Pipoca sem KCG, já diria a primeira. A discussão ganha foros de irracionalidade quando o argumentário enfraquece e o pulsar do disparate ultrapassa o mínimo da capacidade de raciocínio. Entra-se no género de argumento infantil e sem sustentação à moda do eu fiz e tu não fizesteS, se tu fizesteS eu também posso fazer ou a pilinha do meu pai é maior do que a da tua mãe. Lamentável. Mas divertido, hélas...

Não posso concordar com referências a eventuais problemas de saúde feitas com o intuito de melindrar ou de aviltar posições discordantes, nem me parece aceitável que tal possa servir de argumento para o que quer que seja, positivo ou negativo, da parte da KCG ou dos seus detractores.

“E há quem decida achincalhar os outros gratuitamente (criando guerras que nunca existiram) em praça pública, recorrendo a todas as armas. Incluam elas troçar do aspecto físico dos outros, assim à laia de crianças quando faltam argumentos para justificar tamanhos actos (caixa de óculos, gordo, feio, dentolas)” (Kitty, in O Amor é Um Lugar Estranho)

Não sei se nesta crítica da KCG se incluem as reflexões e os comentários jocosos tecidos pela própria a propósito das gengivas inflamadas que se avistam nas fotos pré-orgásticas de Clara Pinto Correia.

Não sei se é de sentir nojo, raiva ou pena. O que reconheço é que todos têm telhados de vidro. E que todos insistem em lançar pedras contra telhados alheios, mas poucos estão disponíveis para dar o telhado às pedras.

Este texto só acontece aqui dada a impossibilidade de partilhar a análise no espaço onde ela deveria ser feita, porque lá, no blogue da Kitty da Coxa Grossa, apenas são admitidas opiniões de sentido único, condizente com os da Miss Botifarra do Fórum Almada.

Parafraseando outra alma lusa do hermeneutismo português, expressão que não podia ser mais adequada à situação vertente: "a boca morre pelo peixe".

22 comentários:

Coisa disse...

Pronto, continuas a dar tau-tau no pessoal!

Já estava a achar estranho tanto silêncio :p

Bruno disse...

Que Coisa! Isto não é um tau-tau, é um tio-tio.

Este texto contém uma mensagem subliminar que configura um grande elogio à C da KCG. É que há pouca gente que a tenha tão G e seja capaz de a mostrar de forma tão despudorada em público.

ana disse...

Primeiro só posso depreender que tens lentes de aumento nos olhos, tipo lupa para poderes afirmar o que dizes.
Segundo, eu não tenho motivos de queixa sobre a kitty, que sempre que discordo dela - e já foram muitas vezes - ela publica os meus comentários.
O mesmo já não posso dizer da pipoca que além de censurar alguns e ainda goza com os que sempre a defenderam
Terceiro és muito esperto! Foi um bom aproveitamento da tua parte, de toda esta situação.

Bruno disse...

Ana, a minha análise é minha, factual porém subjectiva. Na minha opinião, a K tem CG. Segundo os critérios que delineei para identificar uma Coxa Fina (CF), uma Coxa Média (CM), ou uma Coxa Grossa (CG).

Tal como para si ou para a K unhas de gel são foleiras. São critérios. Cada um pensa pela sua cabeça, tirando aqueles que pensam por cabeça alheia.

Diga-me lá porque é que foi um "bom aproveitamento", se estou a expressar uma opinião, tal como a Ana aqui veio e escreveu sobre aquilo que pensa.

ana disse...

Eu não estou a dircordar que é uma questão de critérios. Só acho é que é difícil de ver (além de que segundo os seus critérios o mundo deve estar cheio de mulheres gordas)

Mas está a ver? a resposta que publiquei aqui e que tinha dado igual no blogue da pipoca não foi publicada? onde está a censura afinal?

Bruno disse...

Ana, sobre o que é publicado no blogue da Pipoca não posso responder.

Onde está a censura? Uma coisa é certa, Ana, no blogue da K não encontra comentários discordantes da opinião da dona. No da Pipoca, não faltam comentários altamente críticos às opiniões e postura da Pipoca.

Acha que é difícil de ver aquele coxão? Não é sequer preciso estar muito atento às dezenas de fotografias publicadas com a referida C para perceber que a K tem de facto uma CG (segundo o meu critério de grossura aplicado às região femoral, claro).

ana disse...

Não? Aconselho uma leitura mais atenta, porque já discordei dela (kitty) muitas vezes e vi outras pessoas a fazerem o mesmo. E, como lhe disse, nunca um comentário meu deixou de ser publicado.
E claro que não pode responder sobre o que se publica no blogue da pipoca, só lhe estava a demonstrar que o que diz não é verdade.
Para além de que já vi a pipoca ser mal educada para leitores fieis e que a bajulam completamente.

E, pronto, se a outra tem a coxa grossa, sorte a dela!

Brandie disse...

Vim cá só para estar informada das novidades:PPPPP

Nowe disse...

Boa noite caro Bruno;

Posso dizer que já expressei opiniões contrárias às da KCG (que achei o nome o máximo!) e a dita Sra.(?) não publicou. E note-se, não faltei ao respeito da mesma, nem a ofendi, e expus a minha opinião de forma educada e cordial. Inclusive uma das minhas opiniões, foi exactamente em relação ao comentário juncoso acerca das gengivas da Clara P.C.
Caro Bruno, só me ocorre o seguinte pensamento: quando for grande, quero que o meu blogue seja defendido com unhas (com ou sem gel)e dentes pelas minhas seguidoras!! ;))sempre que alguém deixar um comentário discordante ao que escrevo.

Beijinho grande* agora se não se importa... Começarei a segui-lo! Com licença! Sim?! (hihiih!!!)

Desejo-lhe uma excelente noite*

Bruno disse...

Brandie,
acredite, este será sempre um spot indicado para seguir as últimas novidades e desconsertos hormonais das coxas de maior calibre da nossa blogolândia.

Bruno disse...

Invisível,
nada tema!
Claro que ao comentar em sentido contrário ao da KCG já sabe que se arrisca a ter por aí os "cães de fila" para a defender, até porque se reparar bem Portugal enquanto país equivale a uma grande família cigana, se fizer alguma coisa que desagrade ao chefe do clã, tem o clã todo a defendê-lo.

Se quiser que a KGC publique um comentário seu, experimente escrever algo em tom elogioso.

Pode seguir-me, mas olhe que eu ando por caminhos estranhos...

Nowe disse...

Já agora, desculpe a ignorância, mas não tem o item de seguidores... Como poderei fazer para segui-lo... Eu avisei que era ignorante!! ;)

Bruno disse...

Invisível,
o item para os seguidores estava invisível. Mas agora já o tornei visível e já só está escondido, ao fundo da página. Obrigado.

Nowe disse...

Caro Bruno,

Quando tiver 1 milhão de seguidores, não se esqueça de ME agradecer faz favor! Pois foi graças a MIM, (que ainda estou na dúvida se sou CG ou CF), que pôs o item de seguidores!
Quando chegar a 1 milhão de seguidores já sabe, espero um post dedicado a MIM de preferência SÓ com palavras elogiosas, caso contrário será apedrejado em praça pública pelas minhas seguidoras!
Estamos entendidos?!

Beijinho* e já viu que estou a brincar! Não será apedrejado mas sim arranhado com unhas ENORMESSSS de gel!! hihihi!!!

Pinkk Candy disse...

olá!
ah, és tu o autor da expressão "Kitty Coxa Grossa"! =) Muito bem, tiveste imaginação, ehhh

xoxo

Coisa disse...

Eheheheheh, estou a gostar desta novela. Agora tens as pró-KCG à "tua" volta, isto tá bonito tá :P

Qualquer dia até tens amigos na blogoesfera à conta dessas duas. (que ainda não sei quem são :((((( )

Bruno disse...

Coisa, sabes o que é que eu te digo sobre esta guerra de comadres?
Parece que, de repente, abriram as portas da capoeira e deixaram as galinhas à solta. E que anda muita gente a comer franguinhos por estes dias. Eu gosto de peito, vai uma coxinha?

Ginger disse...

Opá... tu desculpa lá, mas eu nem acho a expressão nada de especial.
Se é ara ofender... falha redondamente. Conheço muito homem que gosta de uma boa coxa. ;)

E esta tua fixação não é nada saudável. Olha, faz jardinagem ou qualquer coisa assim. =|

*

Bruno disse...

JinjaGirl,
claro que não é para ofender.
É apenas uma constatação.
Até porque eu adoro CG. E também CF ou CM.

Maya disse...

Antes uma coxa grossa do que uma perna coxa.

Bom ...

Ginger disse...

CG, CF e CM. :D

ah ah, muito bom!

Bruno disse...

Quando tiver uma churrasqueira, vou pôr em prática esta nomenclatura.