5.3.10

A moderação de comentários explicada às maçãs

O título que antecede e o texto que se segue são vagamente inspirados nestes.

Opiniões conformes com as do autor são publicadas e candidatas a um prodigioso telemóvel Shamechunga Pipi.

Opiniões opostas às do autor são publicadas, mas despertam nos visitantes um interesse diminuto e revelam-se quase sempre uma perda de tempo.

Opiniões que não me apeteça não são publicadas, simplesmente porque não me apetece, ó messa!

O facto deste texto ter sido inspirado por uma publicação da autoria da Pipoca não significa que alimente por ela uma maior admiração do que aquela que tenho pela Kitty. Pensá-lo seria como supor que gosto mais do papá do que da mamã. Gosto de ambos por igual, sendo que a mamã tem uma coxa mais grossa do que o papá, mas em compensação o papá tem mais pêlos no peito do que a mamã. O papá é um carpélios e a mamã trabalha para as Alcatifas Petróleo.

Optei por activar a moderação porque passo longas temporadas ausente de uma rotina que me permita estar atento a todos os comentários, e porque reclamo o direito de não ser o último a conhecer o que escrevem sobre mim. Tenham lá paciência, mas não me parecia justo que o Maradona, que é leitor assíduo embora não o queira reconhecer às maçãs, ficasse a saber antes de mim por um comentador desvairado que a minha progenitora desenvolve uma actividade de cariz liberal não colectada nas finanças mas com domicílio fiscal nas avenidas novas.

7 comentários:

Ginger disse...

Bastou uma rápida vista de olhos para ver que tens um jeitão para escrever.
Não há nada como o humor corrosivo. ;)
NO ENTANTO, fico a aguardar uma mudança de temas. É que Kitty vs Pipoca e Pipoca vs Kitty, quer dizer... chega a um ponto que coisE.

If you know what I mean.


*

Bruno disse...

Jinja, este tema é incontornável, não podemos ignorar a cataclismo que ocorreu na última semana e assobiar para o lado como se estivéssemos a trabalhar nas obras e de repente passassem duas CG's ao mesmo tempo.

Claro que haverá outros temas, aliás, este blogue tem centenas de textos e já abordou muitos temas: uns dois ou três, variedade portanto.

apipocamaisdoce disse...

Bolas... sempre pensei que gostasses mais de mim. Agora magoei.

Bruno disse...

Pipoca,
eu gosto mais de ti, mas não posso dizer em público que gosto menos da Kiki. Consta que na Margem Sul já se formam grupos de milícias popchique para tratar do sebo às vozes discordantes. Hordas de unhas de gel afiadas prontas a avançar sobre a capital e dispostas a limpar tudo o que lhes aparecer pela frente.
Temo pela minha quasi perfeita simetria.

Miss Complicações disse...

Afinal a cruel alcunha "Coxa Grossa" nasceu aqui...
Que maldade. Tu lá sabes os problemas psicológicos que podes causar numa mulher com esta historia da "Coxa Grossa"?
Shame on you

Bruno disse...

Compliquex,

Grosso
(adj.)
1. De diâmetro considerável.
2. Que tem grande espessura.
(...)
6. Ordinário.
7. Grosseiro.
(...)
11. Por desbastar.
12. Diz-se do gado vacum e cavalar.
13. Diz-se das moedas de maior valor.
(...)
15. Gír. Bêbedo.

No caso da "Coxa Grossa" aplica-se o significante 11 ou 13, à escolha do freguês.

Miss Complicações disse...

Brunex:

Eis a minha definição de "Coxa Grossa":
Corporación Dermoestética
Angelo Rebelo
Fernando Póvoas
Ginásios
Fome
....
Achas que não é coisa para traumatizar qualquer gaja?
Neste momento eu estaria um caco!