4.3.10

O melhor cego

Ao mesmo tempo que meio-mundo se mostra muito preocupado com louboutins, socas de madeira, telemóveis, malas Carolina Herrera, ou com o ângulo da curvatura das sobrancelhas alheias, há quem consiga surpreender e mostrar que é preciso ter a humildade para saber relativizar quaisquer incapacidades ou limitações. Foi o caso de um concorrente ao Festival da Canção da RTP: "Fisicamente, descrevo-me como interessante".

Por vezes é preciso chegar um cego para nos fazer ver que podemos transformar uma aparente derrota numa aparente vitória.

8 comentários:

Pinkk Candy disse...

que é isto? andas a experimentar palavras chave, para ver quantos leitores atrais?! lol
faz lá as tuas experiências ;)

Bruno disse...

Tens razão, "Festival da Canção" atrai muitos leitores (mas "louboutin" ou "carolina herrera" afasta o resto).

Qualquer dia estou fazer passatempos para oferecer sapatos e malinhas.

Pinkk Candy disse...

queres dizer que louboutin e carolina herrera arrasa?! como vais ver isso, é no sitemeter, certo?

sim, faz lá uns passatempos que logo vês! lol

xoxo

Bruno disse...

Não sei, estava a brincar. Na verdade, essas referências existem no texto por contraposição a outros valores que eu considero mais importantes e que são secundarizados por meio-mundo.

Bruno disse...

Quanto aos números do sitemeter têm pouco interesse para mim. Interessa-me saber de onde vêm e para onde vão os visitantes, esperando que leiam e não passem de fugida. Antes poucos e bons.

Pinkk Candy disse...

tu não me tentes enganar, eheheh
concordo que poucos mas bons, completamente!
mas sei, que sabes que certas palavras te atraem possíveis leitores, li alguns comentários teus por aí espalhados em que falavas disso!

se queres que fiquem, tens que fazer para isso :)

xoxo

Bruno disse...

Não estou recordado de ter escrito que determinadas palavras atraiam leitores, mas também é verdade que tenho tanta coisa em que pensar que mal me lembro de coisas que fiz hoje de manhã.

O que escrevi num texto de ontem foi que tinham chegado 400 visitas desde pesquisas por "kitty da coxa grossa", mas esse não é um termo que seja habitualmente pesquisado.

A verdade é que não escrevo com o pensamento em palavras-chave - nem a minha débil capacidade de raciocínio me permitiria tamanho calculismo -, e a principal questão não é eu querer que os leitores fiquem, é eu próprio querer e poder ficar.

É que se eu desejasse mesmo o melhor para os meus dois ou três leitores já há muito que tinha ido embora e deixado os leitores em paz, tadixos (tadixos, como diria KCG).

Pinkk Candy disse...

sim, li isso, no blog da miss complicações, I guess!

eu nunca vou ver o sitemeter, só vejo o nº de pessoas que já me visitaram! nunca fui ver de onde as pesquisas vêm, enfim...

xoxo