20.5.09

GP: Van para a rua e o jogo continua

Desta vez a maioria dos nossos visitantes não falhou e a opinião dessa gente foi esmagadora na decisão de banir sem apelo nem agravo (como se diz nos comentários de futebol) a concorrente Van da casa do Grande Primo. A Tulipa Negra abandonou a casa desfeita em lágrimas, empunhando a sua mala de cartão e partindo naquela estrada onde um dia chegou a sorrir. A Linda de Suza do Big Pornather tem à espera novos desafios, uma carreira internacional no campo da representação, e vários projectos de solidariedade para com os oprimidos

(mesmo para aqueles oprimidos mais básicos que se arvoram de entendidos, mas que à conta de tanto copiar não lhes sobra tempo sequer para ler algo que os induque ou instróia. Vide o caso de uma sumidade da nossa praça que aconselha as pessoas a visionar um documentário (ou seja, a fantasiar ou a entrever como numa visão), e que está convencido de que o Presidente francês se chama Sarcozy... "visionem" aqui... já para não falar da análise equivocada, que demonstra apenas o desconhecimento das realidades e daquilo que é a realpolitik.)

Van e os projectos de solidariedade para com os oprimidos deste mundo:
"Sim, porque dentro daquela casa houve quem me tratasse abaixo de cão (e há dois ou três lá dentro, de dentuças bem afiadas prontos a rosnar a quem ouse pôr-se à frente deles), sinto que estou abandonar um gulag, sinto-me o Anthony Quinn na fita As Sandálias do Pescador a caminho de Roma para tomar conta da cadeira papal. E também eu, com a minha mala de cartão, partirei dentro de umas horas, não para o Trono de Pedro, mas para os holofotes de Rodeo Drive... para a Meca dos actores de cinema. Ainda vão ouvir falar muito de La Vanne, a Tulipa Negra", murchou.

E acenou, como faria O Homem Que Diz Adeus no Saldanha.

14 comentários:

Anónimo disse...

A tua pobreza intelectual é pior que a do Cláudio Ramos! Acho que vocês até faziam um belo par...
Quando é que desistes deste tema tão merdoso como a tua criatividade?


Dexter Morgan

Bruno disse...

É uma pobreza, mas vens cá beber dela.

Amacia o cotovelo que a dor já passa.

Anónimo disse...

Ainda não te apercebeste que venho aqui só para te massacrar a fim de ganhares juizo?
Desiste, homem, deste triste blog! Não sabes falar de mais nada?
Estou em crer que não tens vida própria e que te alimentas da vida dos outros...
By the way, muda o disco, pois essa da dor de cotovelo já está gasta... ninguém inveja a tua criatividade medíocre...

Dexter Morgan

Bruno disse...

Massacra à vontade. E volta sempre, já que tens vida para isso.

Anónimo disse...

Podes crer, hei-de te massacrar sempre que puder, pois tenciono apanhar-te a jeito, sedar-te e depois retalhar-te completamente. Assim a blogosfera ficará livre dum psicopata como tu...


Dexter Morgan

Bruno disse...

Ena, super-homenzinho. Olha para mim a roer as unhas dos pés de preocupação. Vai para dentro que ainda te constipas.

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA esse fehr-merda não desiste! Cada cavadela cada minhoca!

Continua Fehr, não imaginas o que os visitantes deste grande blog (sim tem visitantes e não são poucos contrariamente ao teu com um contador de visitas falsificado) se riem à tua custa. Aqui não são necessários comentadores lambe-cus da treta como os teus.

Anónimo disse...

É verdade anónimo, somos mais de 12 e com as vistas que retornam no mesmo dia somos mais de 60. Pena é, que aqui venham por causa das pessoas que aqui são retratadas e nada mais.
Só iremos ver o sucesso deste maravilhoso blog depois deste GP acabar, aí sim poderemos analisar o valor deste blogger.

Mulheka disse...

Se eu comentar aqui em anónimo, será que também me vão chamar de Bruno Fehr?

Anónimo disse...

Não. Só são atribuídos ao Fehr os comentários anónimos que falem mal deste espaço ou do seu autor. Pois convém ter este tipo de publicidade.
Mas pelo que vejo, o dono deste blogue ou acordou para a vida e percebeu que está num barco afundado, ou apanhou a febre dos porcos. Anda inactivo.

Bruno disse...

Vou explicar como se quem não percebe fosse mesmo muito burro: neste espaço está presente algures por aí um dispositivo (embora dissimulado, como um ponto final que remete para um link ou algo assim) que consegue detectar o cheiro de cada um dos visitantes deste blogue.

Assim, quando o senhor Refehr se dá ao trabalho de comentar sem qualquer identificação que o ligue a tal personagem sinistra, o cheiro a curro permite-nos associar à figura do senhor Bruno La Fehr esses comentários de cariz básico e sujeitos às tropelias linguísticas fehrianas.

Por isso, quando aqui se deixa resposta a alguém supostamente anónimo dirigindo-nos ao Senhor Refehr, é porque apreciamos respostas personalizadas. A título de exemplo, e para perceberem como funciona o dispositivo, podemos garantir-vos que ele passou por aqui há pouco e deixou no ar um rasto de aroma inconfundível.

E não tem nada de mal em responder directamente a esse senhor, se foi esse senhor que se deu ao trabalho de comentar algo.

Só não se compreende como tanta gente que despreza tanto este espaço se dá ao trabalho de andar por cá.

Nós não temos brindes para dar, nem embalagens de Tide nem livros pirateados nem nada disso.

Ocupem o tempo de forma mais útil para vós. Se gostarem, apareçam. Se não gostarem, não vale a pena martirizarem-se. Dos mártires não reza a História, e não é por aí que vão garantir um lugarzinho no céu.

A Produção GP

Anónimo disse...

Ladrar no plural é vicio?

Anónimo disse...

A tua idiotice merece estudo, por isso venho cá. Acho que este blog está perto do fim. Graças a Deus.

Jane Doe disse...

Eu venho cá de vez em quando sinceramente, mesmo pra me rir dos comentários. É uns a comentar e a dizer que não são os outros, etc, mas um olhar atento percebe logo quem é quem aqui.

É que não engana!