6.5.09

GP: Kitty indignada com "fraude" na expulsão

Abandonou a casa, mas não deixou de vincar um profundo sentimento de revolta. Kitty foi a mais votada para abandonar o Grande Primo, mas acusou a produção do programa de pactuar com uma "tremenda burla à moda do Alves dos Reis" para levar ao colo "certas e determinadas" personagens que se passeiam em tronco nu pela casa: "ainda se fossem alguma coisa de jeito...", abalroou.

Em resposta, a produção revela ter detectado uma "certa e determinada" percentagem de votos fraudulentos (indivíduos pouco esclarecidos que recorreram a uma trapaça de cariz básico para votar repetidamente, atingindo os direitos daqueles que puderam expressar a sua opinião uma única vez).

A produção recorda que este tipo de votação está sujeito à regra "uma pessoa, um voto". Depois, lá se as "pessoas" querem apropriar-se das suas qualidades intrínsecas de "porcos", "burros", "bois mansos que querem cobrir, mas que servem apenas para transportar enfeites em arraiais populares", "galináceos", isso é lá com eles e a produção tudo fará para que os resultados das votações sejam justos e democráticos. Podemos espreitar os resultados oficiais da votação, já descontados os votos fraudulentos:
  • Kitty: 9 votos (foram detectados 4 votos fraudulentos, de alguém que queria manter na casa um outro concorrente)
  • Pipoca: 6 votos
  • Montanto: 4 votos
  • (es)Feéhrico: 3 votos (foram detectados 9 votos fraudulentos; bem sabemos que há muita gente que quer ver o Comendador fora da casa. Tenham lá paciência com a vossa resmunguice salazarenta, mas podem votar apenas uma vez, em um candidato, como fazem as pessoas normais, nas sociedades onde a democracia impera)

Kitty pegou na sua mala de viagem Louis Vuitton e saiu da casa sem se despedir de ninguém. Na primeira entrevista concedida após do chuto da casa, Kitty não poupou no verbo:

"Está tudo feito para ser o grupo do anafadinho a ganhar, o homem do peúgo branco e da vozinha estilhaçante. Eles juntaram-se para votar em mim; e aí é que está a marosca, é que cada pessoa só pode votar uma vez. É gente a quem eu nunca compraria sequer um carro em segunda mão. Aqueles senhores não merecem qualquer crédito. Este programa não merece crédito. Estou dorida. Foi um grande choque. Agora, vou desaparecer durante uns dias. Eu, entaipada no meu silêncio e nesta cidade lacerada de silêncios e taipais, sozinha e já quase sem mim, que não sou o tempo, não resisto e não vivo para resistir, que apenas sobro, vou sobrando, e que respondo por esta ocupação bastante honrada, dar que fazer a gentinha invejosa", e andou.

0 comentários: