10.5.10

Kitty Coxa Grossa procura marido

E não é que a Kitty da Coxa Grossa anda desesperadamente à procura do aconchego de um João Ratão! Cansada de estar sozinha, abandonada à sua sorte, a Coxa Grossa mais famosa do país decidiu pôr mãos à obra e partir em busca do Príncipe Encantado. Porque ela acredita que ele existe. Ou, para sermos mais precisos, ela está à espera que o PE lhe vá parar à caixa de correio electrónico.

A manigância é simples, a Kitty da Coxa Grossa pede a rapazes solteiros e a jovens casadoiras que enviem os seus dados, uma fotografia, e o tipo de parceiro que procuram. A Kitty fará a selecção respeitando os seguintes critérios: os machos que se adequem ao gosto refinado da Coxa Avultada serão catrapiscados pela própria para eventual avaliação e envolvimento carnal; os outros, que não agradem ao paladar coxagrosseano, serão deixados para emparelhamento com candidatas compatíveis.

Digam lá que não é um desafio de deixar empinado qualquer palito ao canto da boca!

4 comentários:

Ginger disse...

Tu implicas, implicas... mas tu estás é in love. Queres ver...

Bruno disse...

In Love estou sempre, adoradíssima ginger. E Coxas Grossas não me fazem confusão desde que bem depiladas. Mulheres de dois queixos é que são um profundo corta-interesse.

Maya disse...

Caramba!

[já estava com saudades]

Bruno disse...

Foi só para desanuviar um pouco da invasão de Fátima e Futebol. Outros dois corta-interesses. Olarilas!