31.7.10

1 de Agosto de 2000

O dia em que eu vi o macaréu no Bramaputra.

15.7.10

Venha o Toy e cante aquela do "perdidamente apaixonada"...

E pronto, a Coxa Grossa está apaixonada e agora aquele blogue mais faz lembrar um paquiderme estacionado no meio de um campo de cebolas esventradas, acompanhado por um bando de carpideiras mal pagas. Cá por mim, que vejo as coisas do lado do felizão, ele é homem para estar a salivar de contente. É que, em vez de apenas um, este malandro leva para casa dois queixos e um par de coxas grossas. E isso, parecendo que não, é vantagem não despicienda.

E não estranheis esta incursão em ministério alheio, é que, aqueles que se entretêm a esmiuçar o ridículo do que se contempla na blogosfera, escancaram a porta a que os seus ridículos sejam ibidem esmiuçados e alvo da pública ridicularização. É, pois, este o caso. Tenho dito.

10.7.10

Eu cá não sou de intrigas, mas...

É apenas uma constatação. Nada mais do que isso. Como diria o plagiador-mor'do reino da blogosfera (o Fehrtagus da Conspiração Roufehna), "isto é factos". É que a nossa amiga Pipoca demonstra ter uma espécie de toque de Midas, tudo aquilo em que se envolve acaba por se desmoronar: "A Capital" (fechou); "Rádio Clube Português" (vai fechar no Domingo); "24 Horas" (fechou); "Playboy" (vai fechar). A próxima é a "Time Out". Eu cá não sou de intrigas, "isto é factos", como diria o plagiador Fehr, e "contra factos não à argumentos", prosseguiria ele, convencido da sua habilidade no domínio da gramática, sintaxe e ortografia.