31.10.09

Vão roubar prá estrada!

Uma pechincha: 60 euros para ver o Sporting de Braga - Benfica. Eu pergunto se o Messi ou o Thierry Henry vão fazer uma perninha no Braga, ou se o presidente da SAD do Braga contratou o Bono para cantar no intervalo? Já vi no metropolitano formas mais simpáticas de ir ao bolso de um distraído (ainda lhe devolviam os documentos). É que pagar 60 euros e ter de levar com isto ao intervalo, só mesmo para quem anda muito distraído ou para quem demonstre uma muito boa vontade. Há um momento neste vídeo que me deixa desarmado, é quando lá em fundo se ouve um índio que ruge um enigmático: "vai pra casa, ó espanhola!"

4 comentários:

afectado disse...

também acho um roubo, mas o certo é que vai estar cheio. aliás, passei lá há uns minutos e já parece o fim do mundo :)

e ainda faltam duas horas...

Bruno disse...

Bem sei que 60 euros deve dar um custo final de dez euros por golo, um custo por golo idêntico a outros jogos da Liga. Mas por esse preço antes preferia gastar numa boa e farta jantarada no Festival de Gastronomia de Santarém.

heidy disse...

Infelizmente... deu bronca. Eu sei que os do Braga ainda não digeriram a ida do Jesus para a Luz, mas chegar a este ponto? já parecem crianças mimadas a quem se tirou o brinquedo. Xiça! Não existe pachorra que aguente! Já cá falta um Sá Pinto para dar uma valente murraça nuns certos senhores. :P

Bruno disse...

Quando se junta muitos sul-americanos num espaço limitado de relva a correr atrás de uma bola é natural que isto aconteça. Poderia até dizer-se que tinha sido aquela forma tão minhota de dialogar com os punhos, mas neste caso talvez tenha sido esta mistura explosiva que ateou o rastilho.