6.9.09

Esta campanha vai ser só rir...

"A política internacional deste governo define-se em dois adjectivos: subserviência e conivência"

Jerónimo de Sousa, discurso de encerramento da Festa do Avante

Tanto professor no desemprego e não haveria um para tratar da revisão do texto?

5 comentários:

heidy disse...

Ao menos isso ainda nos faz rir... porque em relação ao resto... é só chorar. Valha-me santa perpétua... tanta estupidez que a malta tem de aturar...

Bruno disse...

Os próximos dias prometem intenso regabofe. Por mim, tenho estado a preparar um imenso arquivo de citações, nestas alturas de campanha dizem-se sempre coisas muito interessantes (que habitualmente ficam esquecidas logo na segunda-feira a seguir às eleições).

heidy disse...

É caso para dizer " meta meta metaaaaaaaaaaaaaaaaa". lol Eu já estou tão desesperada que ontem dei por mim a discursar sobre os cremes que a manela deve andar a meter na cara. De certeza! lol A tipa anda diferente! lololol Ou então... e isto sim é coisa de gaija... o cabelo da judite! lol Lindo! Mas, ok... é a consequência de não perder pitada da novela... em todos os canais. às tantas, já sabemos o que vão explanar... e a atenção pug! lol
Se é regabofe... força! Cá estamos para rir das caras de parvos que fazem e das tolices que vão dizendo.
No video que colocaste lá em cima... adorei o "ai seu maroto..." credo!!!!

Bruno disse...

Todos falam do estilo carroceiro do Alberto João Jardim, mas esse ao menos é o que mostra ser, e não mostra ser o que não é; todos os outros, mostram uma coisa quando as câmaras estão ligadas, e depois são outra coisa qualquer.

O que estas eleições têm de bom é que alguém se lembrou de lançar uma nova camada de alcatrão sobre o pavimento e pintar novos traços nas estradas aqui do burgo. Não há quem não goste de ser tratado como um lorde. Só faltam os electrodomésticos.

heidy disse...

Tenho tido várias "discussões" com malta dos mais diversos partidos, onde digo exactamente isso. Olha-se para o lado... mas não se vê que nas nossas casas também existem telhados de vidro! Lá na Madeira o tipo faz isto e aquilo e "aqueloutro"... aqui no continente, pelos vistos... é tudo menino de coro. Onde não parte um prato. Somente a loiça toda. Ah... lá tudo tem de ser psd... senão... lá se vai o emprego... as licenças... e por aí fora... aqui não! Embora... depois das eleições... o factor C... ah... claro! Mas isto não é para se dizer! Porquê? porque só acontece lá pela ilha do sr Imperador!!!!
Enfim... assim vai o nosso burgo como lhe chamas. :)

Sabes o que me interessa realmente? lol é que o benfas marcou em 3 jogos... 11 golinhos!!! Isso sim é coisa para encher o cerebro do povo inculto e que precisa de ser distraido... só falta a igreja organizar uma romaria qualquer... e fica o caso resolvido!

Fora de brincadeiras. Os politicos também são humanos. Lá por terem cores partidárias diferentes... olha o caso dos irmãos portas. Um ultra esquerdista... outro ultra direitinho... ou então a filha do Dias Loureiro casada com o filho do Jorge Coelho? e por aí fora...
Não me choca a familariedade com que se tratam nos corredores, o que me mete fastio são as tretam que nos tentam impingir! Isso sim... já não me soa bem.

Enfim... take 2...