3.6.09

GP: Prontos, está feito!

Entre uma marosca e outra, o (es)Feéhrico, Comendador Grão-burro da Ordem do Grande Primo, vislumbrou uma fresta de tempo na sua apertada agenda para nos deliciar com o anúncio do nome do próximo concorrente a ir borda fora do grande navio da marear que é o Grande Primo. (es)Feéhrico atracou, compôs a poupa (aquele penacho que adorna a cabeça das aves que um dia sonharam ser famosas, vide Cláudio Ramos e Serginho), e expeliu a declaração que o país esperava:

11 comentários:

Bruno disse...

Nota da produção:

o som que se escuta após a declaração do (es)Feéhrico corresponde às vibrações que emanam da inveja que esta figura sente do mundo que o rodeia.

São frequências percepcionadas apenas por alguns animais (burro incluído), e que aqui surgem convertidas para que qualquer pessoa possa testemunhá-las.

A inveja cheira-se, já o tínhamos conferido, agora ficamos a saber que a inveja se ouve. Este é o som que o (es)Feéhrico nos oferece dela.

Bruno Fehr disse...

Acho que o som é da tua masturbação e não falo da intelectual pois para isso é preciso intelecto.

Rafeiro! Rafeiro!

Vá, beijos à Inês e vê lá se tomas os comprimidos!

Bruno disse...

Ah, sim, faltou dizer que a inveja também se lê.

Bruno Fehr disse...

Às vezes até dizes coisas acertadas, o que me leva a pensar que ou és bipolar ou és "mesmo dois", pois a inveja são os alicerces deste blogue.

Bruno disse...

"A inveja são os alicerces deste blogue"

Ora aí está uma frase escrita em bom português.

Bem podes grunhir: "eu cá sou de letras", que um iletrado como tu nunca há-de aprender a escrever.

O melhor é teres umas aulitas com a tua irmã, decerto ela terá algumas coisas a ensinar-te.

Bruno Fehr disse...

Mas posso sempre ensinar-te a ser homem, queres?

Então e a promoção está a correr bem?

Bruno disse...

O máximo que poderia aprender com alguém da tua estirpe seria como tentar burlar o mundo e permanecer com o convencimento de que o mundo engoliu a patranha.

Continua a brindar-nos com frases como: "Eu cá sou de letras!", ou "fui informado por mail" isso sim são coisas que nos divertem.

Bruno Fehr disse...

Falamos nos plurais? Esquizofrenia da tua parte meu caro J.

No final, espero receber um autografo teu, mas sem ter de comprar o livro, ok?

Vá, espero o maravilhoso final só para te ver desaparecer novamente. Quero ver este blogue depois de deixares de usar nomes de bloguers que são lidos, só para seres lido à custa deles. Um teste à tua originalidade muito pouco original, típica de um plagiador esquizofrénico sem escrúpulos.

Beijos à Inês.

Bruno disse...

Originalidade pouco original, plagiador sem escrúpulos, isso tem um nome: Bruno Refehr.

Ainda não percebeste que este blogue não existe para ser lido por quem não deseje lê-lo? Compreendo que as limitações intelectuais que denotas não te permitam atingir o alcance. Mas fica a dica.

Parece que és o único a preocupar-te com isso, larga essa obsessão. Só te atormenta e desvia-te as escassas capacidades de raciocínio de outros aspectos que seriam mais importantes.

Esse comportamento rassabiado sempre a clamar desforço é típico de figuras como Cláudio Ramos, sem desprimor. É altura de crescer (e aparecer).

Bruno Fehr disse...

"atingir o alcance", isto é bonito de se dizer... qual dos tu escreveu isto? O que acha que sabe Português e escreve merdas destas, ou o que anda em busca de palavras no dicionário e as usa fora de contexto?

Este blogue é giro de ser ler, eu leio quando o blogue tem links para o meu, e adoro ler a tua dor de corno.

Se não for eu, quem será? Até às 20:16 minutes recebeste 8 visitas, tendo em conta que estive aqui duas vezes e tu (no mínimo) outras duas... já somos metade dos leitores desta merda.

Vá, vai lá preparar o meu autógrafo.

Bruno Fehr disse...

*minutos, minutos, disse minutes mas poderia dizer minetes, estes últimos coisas que não sabes o que são.