8.6.09

GP: Primões saltam para a estrada

Já estamos quase no final da grande aventura do Big Pornather e a pergunta que mais se tem ouvido é: quem vai ganhar o Grande Primo?

(es)Feéhrico, MacDonaldo, Pipoca, qual destes manfios vai ostentar nos próximos tempos o ceptro de grande rei dos blogues em português?

A resposta não está na ponta da língua de ninguém, mas está na ponta dos dedos de todos; de quem queira dar-se ao trabalho de escolher e votar.

São as portuguesas, os portugueses, e também os apátridas da nossa terra que vão determinar quem será o novo herói da blogosfera portuguesa, com direito a busto erguido em praça central de uma localidade a designar.

Ao longo da próxima semana, o Grande Primo salta para o país real. Eles vão sair da casa e percorrer o país para dar a conhecer os argumentos que podem levá-los ao estatuto mais ambicionado.

Um autocarro vai transportar estes três figurões aos locais mais recônditos de Portugal. Vão espreitando à vossa janela, a qualquer momento podem ser surpreendidos pela passagem da grande excursão do Big Primo.

E depois disso... depois é hora de conhecermos o vencedor da primeira novela da blogosfera real. Quem poderá ganhar? Um plagiador profissional sem escrúpulos? Um revolucionário de pacotilha que há muito pontapeou o marxismo para dentro de um buraco sem fundo? Uma pipoca cujas grandes preocupações que a ligam ao mundo são as do calçado que se apropriará à próxima época estival?

2 comentários:

Anónimo disse...

Se fosses homem de verdade, da próxima fazias um Reality Show com bloggers mediáticos, como o Pedro Mexia, o Rui Tavares, o Pacheco Pereira...
És homem para isso ou tens medo de represálias?
Tu não te topas, pois não? Se esperas fazer disto um livro, duvido que haja alguma editora que o aceite publicar. Vais levar a mesma tampa da SIC Radical...



Dexter Morgan

Bruno Fehr disse...

Livro, hmmmm, ele já tem o seu livro :)