2.6.09

GP: Primões com malas à porta

Será o último a ser chutado da casa para fora. E por esse motivo prevê-se que a violência do chuto configure um pontapé até hoje nunca visto. Rafeiro, Pipoca, MacDonaldo, um destes três voltará a dormir na cama que deixou para trás há cerca de dois meses. Isto se os respectivos não tiverem tratado entretanto de lhes pôr as malas à porta, hipótese válida sobretudo para o MacDonaldo, que arrastou o estandarte da revolução sobre tudo quanto era rapariga casadoira na casa do Grande Primo.

Patruca resistiu enquanto pôde, até ser corrida da casa.

Van, a Susan Boyle do Big Pornather, recusou-se a produzir o amor puro e duro que MacDonaldo procurava e foi penalizada por isso, vive hoje nas ruas da amargura, ainda não refeita do insucesso da passagem pelo Grande Primo.

WhoAmI não sabia quem ela própria era e também não percebeu que o odor revolucionário que emanava da sua retaguarda provinha do bigode do che fast-food, em manobras de aproximação para o ataque final...

Pipoca disse que não, pois não gosta de homens pouco arrumadinhos e invejosos.

E Kitty, a botifarra do Fórum Almada, disse-lhe que homens abaixo de metro e meio não obrigada.

MacDonaldo tem os dias contados. Mas também Pipoca os terá... Ou será Rafeiro, quem vai faladrar para outras paragens? Os concorrentes estão com as malas à porta. O anúncio da decisão está marcado para amanhã à noite e a honra do anúncio caberá ao único concorrente com presença já garantida no trio final. Ao reparar nos tarecos alheios arrumados à porta, o (es)Feéhrico, cioso de algo que os outros têm e ele não tinha, terá exclamado: "se esta gente que não é de letras tem direito, eu também quero uma mala!"

0 comentários: