1.5.09

GP: Vital Moreira - a "luta" continua

MacDonaldo, o nosso homem do reviralho, comentou a agressão ao candidato Vital Moreira, na Manif da CGTP: "O 1º de Maio é vermelho, não é cor-de-rosa. O que posso dizer sobre este caso é que só se perderam as que caíram no chão. Isto se fosse malta da Marinha Grande não saíam de lá sem umas boas nódoas negras. Aquele povo mais ressabiado da Marinha Grande que gosta de soprar no pipo, e que aprecia nos tempos livres malhar em socialistas. É gente que nasceu para uma boa arruaça, cujos instintos animalescos os fazem delirar com um bom desacato e com uma boa troca de argumentos à conta de uns sopapos ou de uns insultos mais carroceiros."

O concorrente Monsanto fez questão de recordar que "a última vez que os asininos marinhenses malharam num socialista foi quando o bochechas por lá passou, e isso valeu-lhe a vitória nas presidenciais". Fez ainda questão de descrever Vital Moreira como "o homem que pisca para esquerda, faz que vai para a direita e segue em frente, mas acaba por ficar para trás. E quando os arruaceiros tentam fazer-lhe a folha, pernas para que te quero..."


A funcionária que trata do Twitter do Grande Primo, e que estava presente na Manif da CGTP, defende-se de quaisquer rumores. Diz que nada teve a ver com a tentativa de agressão ao Vital: "acho aquele bigode fofinho, não seria capaz de o espancar barbaramente."

0 comentários: