3.5.09

GP: Reacções (V)

As reacções, recolhidas logo depois de serem conhecidos os contemplados da semana:

Kitty
"Já tinha escutado uns zumzuns de que eu seria uma das nomeadas. Esta gente gosta muito de zumzuns, são como abelhas sempre à procura do mel; mas, a gente desta laia, que aprecia as músicas do Clemente e que gosta de viver no caos e na desorganização, o máximo que consigo oferecer é uma boa dose de fel... Agora, se me permitem, vou prosseguir a releitura da 'Estação das Chuvas' do meu amigo Agualusa", estacionou.

Pipoca
"É preciso chamar os bois pelos nomes, e neste caso existe um grande boi que tem um nome pequenino: (es)Feéhrico. Anda a dizer mal de mim no blogue que agora criou, o grupinho dele está a fazer tudo para meter fora da casa quem lhe faz frente e o desmascara. Mas que fique bem claro que nem ele nem as 'esfeéhriquettes' me perturbam. Eu dou-me com gente que sabe escrever, com o A. Lobo Antunes, não com esféricos de vão de escada"
, autografou.





























Monsanto

"Peço desculpa a quem me nomeou, por ainda não ter sido expulso da casa. Pode ser que seja desta. Ou então, se calhar sou popular lá fora e o público está-se a marimbar para os tipos que insistem em nomear-me. Viva a hipocrisia!"
, ironizou.

Comendador (es)Feéhrico
"Esta nomeação é um equívoco de mentes pouco inteligentes. É óbvio que eu não vou ser expulso. Os portugueses estão comigo. E eu confio nos portugueses. E, se necessário for, tudo farei para me vitimizar; se procurarem empurrar-me para fora da casa, é isso que farei, sou especialista em exercícios de vitimização. Sou especialista em fazer-me de coitadinho. Ó pra mim já a fazer birra"
, e de seu olho uma lágrima gritou por liberdade...

A votação está aberta na coluna da direita, mas convém informar os nossos estimados leitores de que, para que exista uma votação justa e democrática, é permitido apenas um voto a cada pessoa. E quem se aventurar por esquemas menos transparentes para tentar adulterar a votação arrisca-se a receber uma das insígnias da Ordem do Grande Primo. Depois de termos entregue a Comenda de Grão-Burro a alguém que tentou encetar por caminhos menos democráticos, saibam que ainda restam por aqui muitas comendas para distribuir...

0 comentários: