12.5.09

GP: A Pipoca Mais Doce na televisão

Na véspera de mais uma expulsão, os concorrentes assistiram ao desempenho televisivo de Pipoca, a mais invejada da casa do Grande Primo. Só o (es)Feéhrico não gostou mesmo nada que o protagonismo de Pipoca se tenha elevado aos píncaros. Sofre com dores atrozes pela inveja que sente de alguém que odeia. "Terás apenas de reduzir-te à tua insignificância, permanecer no teu cantinho, a plagiar textos, a insultar pessoas, e a fazer aquilo que fazes para a meia-dúzia que te lê (e para as outras centenas de visitantes fictícios que pagas para que a estatística do teu blogue aumente), essas são as tuas lutas, porque não tens asas para voos maiores", resumiu Van, ainda inconformada pela nomeação recebida do Comendador.

7 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!!!

apipocamaisdoce disse...

Este blog é uma maravilha. O que eu andei a perder... Como é que ninguém me avisou disto mais cedo???

Bruno disse...

Anónimo,
obrigado!

Pipoca,
obrigado pela visita, oxalá o vídeo não cause invejas em nenhum dos outros concorrentes ao Grande Primo. É que por estes dias circula pela blogo(es)fehra uma pandemia de cotovelite.

Como pode constatar-se no vídeo, esta é a herança histórica que recolhemos do Império Romano, eles já cotovelavam por essa altura, e continuam a cotovelar. A grande família esférica dos invejosos perdurou até hoje, dando razão àqueles que defendem que a inveja é um sentimento que se transmite de pais para filhos.

Mas já dizia o Dalí:

"O termómetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes"Por isso, quanto mais os invejosos ladram, mais o sucesso se revela.

Anónimo disse...

"Este blog é uma maravilha. O que eu andei a perder... Como é que ninguém me avisou disto mais cedo???" (Pipoca mais doce)

"(...) quanto mais os invejosos ladram, mais o sucesso se revela."


Diz a rota ao nu... LOL
Comprem espelhos os dois, tá?

Bruno disse...

Amacia lá a dorzinha no cotovelo, vá lá. Há umas pomadas anti-inflamatórias para isso. Experimenta o Calminex.

É o que te falta, calminex! E inteligênciex, também!

E não é preciso comentares anonimamente. Toda a gente sabe quem és.

Anónimo disse...

O que tu queres sei eu! LOL

ass: Dexter Morgan

Jane Doe disse...

Olhem...

Vão todos coçar tomates e apanhar sol!

Credo...