18.5.09

GP: Nomeações e Reacções (VII)

No mesmo dia em que uma nova fehra entrava na casa, outras duas ficavam com um pé no infinito, prontas a serem lançadas para fora do jogo. Van, a Tulipa Negra, e Patruca, foram as escolhidas pelos habitantes da casa, e vão as duas sujeitar-se à votação para sabermos qual delas será barbaramente pontapeada na expulsão da próxima terça-feira. Eis a lista de quem nomeou quem:

(es)Feéhrico nomeou
Pipoca - "porque ando farto de melão de Almeirim a todas as refeições. E é um granda melão"
Van - "porque gosto muito dela e tenho a certeza de que mais ninguém a vai nomear"

MacDonaldo nomeou
Rafeiro - "O Rafeiro roeu a rolha da garrafa do Rei da Rússia e além disso roeu também a minha boina revolucionária. É um cão do imperialismo"
Patruca - "Já estou farto de a desafiar para fazermos sexo selvagem em cima do lava-loiças da cozinha e ela dá-me sempre tampa"

Patruca nomeou
MacDonaldo - "perfiro o Burger King e não gosto de gajos que usam uma mariconera comunista debaixo do braço. É um revolucionário de esquerda, que propala ideias de esquerda, com hábitos de direita. Este senhor precisa de se orientar, mas fora daqui."
(es)Feéhrico - "foi a grande figura da semana, e como imagino que seja bué de popular lá fora, quase de certeza que mesmo nomeado o público português não vai votar nele para sair. É o tipo que faz rir dentro da casa, mesmo sem uma bola vermelha na ponta do nariz"

Pipoca nomeou
(es)Feéhrico - "comportamentos neuróticos e estranhos, tenho medo que a inveja deste senhor se transforme em agressividade física. Este senhor sofre de uma coisa chamada transtorno afectivo bipolar, e por isso não deve permanecer nesta casa"
Van - "não faz parte deste filme"

Rafeiro nomeou
Van - "no outro dia puxou-me o rabo. Um gajo tem de manter a dignidade, mesmo a canina"
Patruca - "Desde que chegou a nova Fehra à casa é só mimos para ele, e para mim nada. Estou chateado."

Van nomeou
Patruca - "por exclusão de partes. É a minha concorrente mais directa na casa"
Rafeiro - "tentou trincar-me uma nádega. Há certas coisas que só se aceitam depois de um certo grau de intimidade"

O que dizem os nomeados:
Patruca:
"é natural que com a proximidade da decisão do concurso se procure eliminar aqueles mais capazes de fazer frente. Acho que essa é a principal razão para estar nomeada. Porque sou uma forte candidata e ameaço o poder instalado na casa. Mas estou esperançada de que os portugueses vão ajudar-me a permanecer na casa", patrucou.

Van:
"perdeu-se aquele espírito de companheirismo e cumplicidade que reinava no primeiros dias de concurso. A casa agora está a soldo de um ou dois tiranetes, que recorrem a todos os métodos, mesmo os mais conspurcados, para tentarem vencer o prémio final. Assim se vê a careca desta gentalha.", defenestrou.

3 comentários:

Anónimo disse...

Com tanto tema interessante para se postar, tinhas que ser tu a criar um blog Reality Show. É compreensível, pois a tua criatividade não dá para mais...
Que tal começares a pensar em escrever sobre coisas de jeito, como malas, sapatos, vestidos e gajos giros, como o teu ídolo, a Pipoca?


Dexter Morgan

Bruno disse...

Pelos vistos este tema é tão desprovido de interesse, que até tu te sacrificas para vir espreitar o que se escreve, e te dás ao trabalho de comentar.

Anónimo disse...

"Pelos vistos este tema é tão desprovido de interesse, que até tu te sacrificas para vir espreitar o que se escreve,(...)"

É para ver se atinas, pois tu é que tiveste esta triste ideia, que não lembra ao diabo.

"(...) e te dás ao trabalho de comentar."
Pois, pelos vistos ninguém te grama, já que não tens comentários nenhuns.
Porventura postas a partir do Júlio de Matos?


Dexter Morgan