4.5.09

GP: As dúvidas existenciais de La Vanne

A Tulipa Negra não é uma das nomeadas da semana, mas nem por isso se deixou escapar a uma neurastenia muito característica a quem permanece em ambientes fechados e sujeito a situações de tensão. Num artigo publicado no blogue do Comendador (em http://so-me-apetece-colorir.blogspot.com), Van despeja tudo aquilo que lhe vai na alma, expõe as suas angústias, e confere sentido aos motivos para uma suspensão sine die das actividades do diário grafonolístico.

"Embora o aspecto possa não aparentar, padeço de todas as doenças possíveis e imaginárias. E mesmo daquelas que se desconhecem. E das que não existem. Das que não foram inventadas. Das erradicadas. Padeço também das curas. E todas essas doenças padecem de mim. Sinto-as como trunfos da minha desobediência ao tempo e não abdico delas. Em resumo, só em teoria permaneço viva."

1 comentários:

Bruno disse...

A produção do programa Grande Primo aproveita para esclarecer os interessados que têm sido contabilizados diversos votos fraudulentos (pessoas que arranjam esquemas para votar mais do que uma vez, prejudicando assim o direito de outras pessoas a um voto de igual peso).
Assim sendo, no final da votação para encontrar o concorrente que os portugueses querem ver fora da casa esta semana, a produção do programa descontará os votos que se considerarem fraudulentos e fará os devidos ajustes neste escrutínio que se pretende justo e democrático.
Ah, e oferecerá uma comenda (quiça de Grão-Porco) a quem se julgue detentor de mais direitos dos que os outros.

A produção.