31.5.09

GP: 24 Horas publica crónicas da Pipoca, nós não!

Ser um ex-habitante da casa do Big Pornather, mais do que uma condição, é um estatuto. As abordagens populares, as entrevistas, os convites para falar sobre o ambiente na casa do Grande Primo... Muitos meios de comunicação social partiram à nossa frente e tiveram as ideias que nós já tínhamos há muito mais tempo. Que chatice!

Mas nós decidimos ir mais além, e conseguimos algo que mais ninguém ousou procurar. A correspondência enviada por um dos residentes da casa, à revelia do Big Pornather e contra todas as regras instituídas na casa, vai agora ser exposta, a bem da verdade que se impõe, sem censuras. Esta - vamos chamar-lhe assim - "violação de correspondência" acontece a poucos dias do final deste concurso e visa expor tudo aquilo que possa ter ficado mal esclarecido na mente de alguns dos leitores mais assíduos.

A correspondência foi recolhida pelos nossos serviços de intercepção de cartas enviadas contra as regras do jogo. Dois indivíduos de fato preto, a cirandar nas imediações do grande pornatheríbulo à cata de correspondência ilegal, seja sob a forma de aviões de papel, de calhaus envolvidos em folhas de papel ou envelopes providos de vontade própria. Também nós teremos a nossa crónica, não de um qualquer ex-residente que o público português rejeitou, mas de um habitante efectivo cuja visão de uma outra perspectiva irá surpreender todos os portugueses.

Enquanto Pipoca escreve para uma revista sobre qualquer coisa que ainda não se percebeu bem o quê, enquanto o Rafeiro elabora contos com truques na manga para animar um pouco o grupo, enquanto WhoAmI ainda escreve maravilhosas poesias trovadorescas para melodias pimba, pimba!, nós aceitamos o desafio e atrevemo-nos a publicar as cartas que interceptámos ao (es)Feéhrico dirigidas ao seu Sargentão lá da tropa. A não perder, durante a próxima semana.

1 comentários:

Bruno Fehr disse...

Conta, conta, conta, ai conamaguento de cUriosidade...

O (es)Feéhrico vai ganhar pois o "béu-béu" do autor deste blogue tem um fetish por ele. Sai do armário, otário :)

Ouve lá, não tens uma promoção para fazer? Ouvi dizer que sim :S