8.4.09

GP: Primeiro concorrente abandona a casa

Ficou escrito na terra húmida do vulcão de fogo que o primeiro a abandonar a casa foi:


























Após a saída a concorrente não quis proferir mais palavras, disse apenas: "Quem sou eu para terem decidido expulsar-me?"

4 comentários:

ipsis verbis disse...

Isto do BP lembrou-me de repente as cantigas de maldizer do antigamente e também, o Manifesto Anti-Dantas do Almada Negreiros.

Pronto, é isso :)

Bruno disse...

O Grande Primo é feito por quem esta dentro da casa. São eles e as suas atitudes que constroem a narrativa. Por isso é que se chama uma novela da blogosfera real.

Jamais poderia comparar-me a Almada Negreiros ou a um desses trovadores das cantigas de maldizer. Se bem que se note que existe algum escárnio. O Grande Primo é um familiar tramado. E quem na sátira não se sente, não é filho de boa gente, já diz o ditado.

Pena tenho da WhoAmI, que veio para este concurso para tentar perceber quem é, e foi logo mandado porta fora. São uns tramados, estes primões.

Rafeiro Perfumado disse...

INCHA!!!! Vai com os cães!!! Espera, com os cães não...

Bruno disse...

Rafeiro (ou deverei dizer "Primo Barrabás"), não deverias estar a ensaiar para a peça de teatro?

Não ladres muito, que eu acho que há quem queira ver-te fora da casa. Já houve quem viesse ter comigo a pedir satisfações por ter sido aceite dentro da casa um bicho de quatro patas, manifestamente com grande vantagem sobre os restantes concorrentes, alguns deles animais de apenas duas patas.