17.2.09

A arte de bem abocanhar (I)

Alfinetes de peito há-os para todos os gostos. Há quem os prefira virados à esquerda, há quem julgue que a resvalar para a direita denotam um código qualquer, e há até quem tenha escolhido fazer do broche um modo de vida.

Nunca reflecti muito sobre a arte do boquete. Mas sei que há mulheres que gostam de o exercitar, e quase todos os homens gostam de o receber. Mas, porque existem sempre razões que desconhecemos, há mulheres que por um motivo qualquer são capazes de exibir as suas beiçadas em pleno verão, a devorar a cabecinha de um Calippo de Morango sem se fazerem rogadas de sugar todo o liquidozinho daquilo, mas que não são capazes de espetar aquilo na boca de uma vez por todas. E, pior do que isso, nada há de mais constrangedor do que uma sugadela que não potencia o prazer do homem. E do que um homem que não consegue ter prazer sob a acção bocal de uma lady. Há, pois, que doutrinar nesta área. (Que bonito, até pareceu inteligente.)


MARCO RIBEIRO

Enquanto ela se delicia com este meu espantoso margalho, gostaria de dizer que encontrei esta minha velha amiga, que não é assim tão velha, não é assim tão velha como a senhora do Moulin Rouge, encontrei-a ali na casa de banho, estava eu a preparar-me para fazer umas necessidades urinárias, quando a encontrei, estava ela a procurar um brinco, e eis que eu vou para tirar a pila para mijar e lhe acerto num olho...

Ela pediu-me imediatamente desculpa, por ter o olho no caminho da minha pila, e deu-lhe beijinhos, para ela não ficar triste.

É uma velha amiga minha, além de ser uma especialista no broche, é muito boa e muito competente e uma enorme fã do sexo sado-masoquista.

RICKY
Marco Ribeiro, eu perguntava-te então: Quem é ela?

MARCO RIBEIRO
É a Marie Margarite, mais conhecida por Madame Débora, ou Miss Chinquilha, a mestre da ameijoa e do chicote.

RICKY
Boa noite, Madame Débora!

MADAME DÉBORA
Boa noite!

RICKY
Como é que está a sua boquinha, hoje?

PAUSA

RICKY
Lá está, ela está bastante ocupada, nesta altura com os 73 centímetros de bacamarte de Marco Ribeiro. Recordo que José Manuel Santiago tem apenas 33 centímetros, e eu tenho metro e trinta e dois de pau, e quem quiser comprovar que venha aqui ao estúdio.

Consta, Madame Débora, que a sua boca serve de fita métrica, é verdade?

MADAME DÉBORA
Apesar de ter um boquinha muito pequena, toda a gente gosta. Nunca ninguém se queixou. Uma pessoa tem de saber sugar a essência.

RICKY
Sugar a essência. Geralmente é no fim que se suga, não é?

MADAME DÉBORA
É!

RICKY
E costuma engolir?

MADAME DÉBORA
Claro que sim! Para ficar bem alimentada!

Além disso, porque está provado que se as mulheres praticarem sexo oral pelo menos duas vezes por semana diminuem o risco de problemas de pele...

1 comentários:

Anónimo disse...

Olá Bruno,

Sexo oral é muito bom, mas não é para todos!
Há quem lambe, chupe, ou seja, delicie-se a mamar na "teta do boi"! Porém, há as que deixam crescer as unhas ou colocam as de gel para agarrar, apenas, na ponta da "teta do boi", pois acham nojento.
Resumindo: há homens que têm sorte da companheira adorar chupar, outros lamentam-se por ela achar o acto de mamar um nojo autêntico.

Um abraço