29.12.08

Ponto G

RICKY
Marco, tu que já foste ao ponto G e voltaste com vida, conta-nos como é essa experiência.

MARCO RIBEIRO
Eu não sou a melhor pessoa para contar qual é a experiência de ir ao ponto G. Talvez porque fiquei com um pouco menos da minha população capilar. Mas julgo que elas, qualquer uma das 483 ou 484 (não me recordo neste momento), qualquer uma delas estará em melhor posição (e aliás, elas estavam sempre em óptimas posições, porque más posições eu não gosto)…

RICKY
… a posição é sempre importante, é verdade…

MARCO RIBEIRO
Já é uma coisa bastante antiga, porque a vida social sempre se fez muito à custa da posição, e ainda hoje é assim, quem é conhecido é quem está em melhor posição.

RICKY
E relativamente ao ponto G…

MARCO RIBEIRO
Relativamente ao ponto G, é sempre uma sensação agradável; tirando aquela parte em que elas praticamente nos tiram a pele das costas com as unhas, e nos arrancam o cabelo aos puxões, berram até nos furarem os tímpanos, e dizem: “pára, pára que me estoiras a cabeça”. Mas é sempre agradável saber que, no fundo, lhes estamos a proporcionar um prazer único; ou então um prazer único naquela noite, porque provavelmente na noite a seguir voltam a experimentar, ou connosco ou com outros.

Ponto G, mito ou realidade, poema ou prosa, melhor do que chocolate? És mulher? Já conheceste o teu ponto G? Já te foi apresentado? Tens o mapa para descobrir essa coisa? És gajo? Já partiste em busca do caminho marítimo para o ponto G e conseguiste regressar com vida? Emprestas-nos a tua lanterna? Conta-nos essa experiência limite. Partilhem connosco as vossas histórias sobre este ponto. Em que é que acreditam em primeiro lugar? No Pai Natal, no Menino Jesus, no ponto G? Em José Sócrates, porventura?

3 comentários:

mf disse...

Ó Marco, explica-me lá: porque é que todos os homens adooooram perder a conta às resmas de mulheres que supostamente tiveram? São mesmo assim tantas???

Quanto ao resto... fico a pensar no que hei-de responder...

Bruno disse...

Não poderei responder pelo Marco, mas a verdade é que se ele diz, ele lá saberá. Agora, quanto ao ponto é que não ficámos entendidos. Alguém que nos fale sobre a grande aventura do Ponto G.

mf disse...

Continuo sem sem saber se/o que dizer. Eh eh... Mas se quiseres podes sempre fazer uma pesquisazita pela net. Encontras respostas para a curiosidade. ;)